domingo, 28 de abril de 2024

FUNCESPP realiza projeto de cinema,recreação e lazer nas escolas

16 agosto 2012 - 15h15
Divulgação (TP)

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã através da Funcespp realizou o Projeto Recreação e Lazer nas escolas Adêzinho, Magsul, Maria Ligia, e Cooporã, nos dias 08,09/10//13 de Agosto respectivamente. Durante todo o dia foram realizadas atividades recreativas para aproximadamente 350 crianças em cada escola, com cama elástica, mini gol, bambolês, perna de pau, Dama, Xadrez e diversas outras brincadeiras, como também o projeto Cinema para as Escolas.

No dia 11 (sábado) também foi realizado essas atividades na Associação Comercial (Avenida Brasil) nos dois períodos em comemoração ao dia dos pais.
O Diretor-Presidente da FUNCESPP, Professor Adir Teixeira, ressaltou a importância das atividades recreativas para o bom desenvolvimento motor e entretenimento entre as crianças.

“Essas atividades recreativas são imprescindíveis para a saúde física e mental das crianças e possibilita atender a quase todos os públicos não excluindo ninguém do hábito saudável e proporcionando assim a pratica regular de atividades físicas” salientou Adir.


A direção da FUNCESPP informa que as instituições de ensino que desejam realizar, um dia de lazer e recreação, devem entrar em contato pelo telefone 3431-5675 ou ainda na sede da Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã, localizada na rua General Osório, 2.150 – Bairro Noroeste.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Adolescente desaparecida é localizada em menos de 24h

JUSTIÇA

Justiça restabelece resolução do CFM que proíbe assistolia fetal

DOURADOS

Após perseguição policial, veículo carregado com mais de 300 quilos de maconha capota na MS-156

DETRAN

servidora é intérprete de Libras e coloca em prática 26 anos de experiência