segunda, 29 de abril de 2024

FUNCESPP realiza Projeto Recreação e Lazer

FUNCESPP realiza Projeto Recreação e Lazer

15 dezembro 2011 - 08h20
Divulgação (TP)

A Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã, através da Prefeitura Municipal, realizou nos dias 06, 07 e 08 de Dezembro o Projeto Recreação e Lazer nas Escolas Nova Época, Dora Landolfi, Jardim Ivone e Nova Conquista. Nesta terça-feira, dia 13, o mesmo foi realizado na Escola Municipal Isaac Borges Capillé.

Durante todo o dia foram realizadas atividades recreativas para aproximadamente 800 crianças como cama elástica, mini gol, bambolês, perna de pau e diversas outras brincadeiras.

O Diretor-Presidente da FUNCESPP, Professor Adir Teixeira, ressaltou a importância das atividades recreativas para impulsionar a prática esportiva e de lazer entre as crianças. “Sempre realizamos atividades voltadas para educação e entretenimento das nossas crianças. O Projeto Recreação e Lazer permite alcançar o maior número possível de alunos de diferentes regiões do município, com total acompanhamento de profissionais em Educação Física” salientou Adir.

A direção da FUNCESPP informa que as instituições de ensino que desejam realizar um dia de lazer e recreação, devem entrar em contato pelo telefone 3431-5675 ou ainda na sede da Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã, localizada na Rua General Osório, 2.150 – bairro Noroeste.


Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Comissão aprova projeto que garante tratamento de dependentes químicos presos

SAÚDE

Projeto retira competência da Anvisa sobre adoção de bula digital

POLÍCIA

Homens são presos transportando celulares de maneira ilegal em caminhão de mudança

DIREITO E JUSTIÇA

Projeto torna crime o abandono dos filhos pelos pais no ambiente digital