Menu
Busca domingo, 09 de maio de 2021

Funcionários do Banco Bradesco foram assaltados quando levavam malote de dinheiro para recarregar caixa eletrônico que fica no Supermercado Nippon.

Funcionários do Banco Bradesco foram assaltados quando levavam malote de dinheiro para recarregar caixa eletrônico que fica no Supermercado Nippon.

20 dezembro 2012 - 09h15
Capitan Bado

Na tarde desta quarta-feira (19), dois funcionários do Banco Bradesco foram assaltados em frente ao “Supermercado Nippon”situado na Av. Brasil no centro de Ponta Porã, onde foram recarregar o caixa eletrônico existente no interior do supermercado, quando ao descerem de um veiculo particular com o malote foram rendidos por um homem com uma pistola 9mm na mão, os dois funcionários do banco foram obrigados a se deitar no chão e entregar o malote, um dos funcionários foi atingido com um disparo no braço esquerdo e foi socorrido ao hospital regional de Ponta Porã.

O nome dos dois funcionários não foi divulgado pela policia por medida de segurança, o valor levado pelos assaltantes também não foi divulgado. Segundo informações os assaltantes apos consumar o crime fugiram em direção ao Paraguai a bordo de uma motocicleta estrangeira, a policia não divulgou maiores informações para não atrapalhar o andamento das investigações.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Região
PMA de Naviraí surpreende dois caçadores e apreende duas armas e munições escondidas
POLÍTICA
Bolsonaro faz passeio de moto em homenagem ao Dia das Mães
INFRAESTRUTURA
Abertura de novos corredores logísticos dará mais competitividade ao agronegócio de MS
BRASIL
Sinal digital de TV já chega a 90% dos brasileiros