sexta, 26 de abril de 2024

Funcionários do Banco Bradesco foram assaltados quando levavam malote de dinheiro para recarregar caixa eletrônico que fica no Supermercado Nippon.

Funcionários do Banco Bradesco foram assaltados quando levavam malote de dinheiro para recarregar caixa eletrônico que fica no Supermercado Nippon.

20 dezembro 2012 - 09h15
Capitan Bado

Na tarde desta quarta-feira (19), dois funcionários do Banco Bradesco foram assaltados em frente ao “Supermercado Nippon”situado na Av. Brasil no centro de Ponta Porã, onde foram recarregar o caixa eletrônico existente no interior do supermercado, quando ao descerem de um veiculo particular com o malote foram rendidos por um homem com uma pistola 9mm na mão, os dois funcionários do banco foram obrigados a se deitar no chão e entregar o malote, um dos funcionários foi atingido com um disparo no braço esquerdo e foi socorrido ao hospital regional de Ponta Porã.

O nome dos dois funcionários não foi divulgado pela policia por medida de segurança, o valor levado pelos assaltantes também não foi divulgado. Segundo informações os assaltantes apos consumar o crime fugiram em direção ao Paraguai a bordo de uma motocicleta estrangeira, a policia não divulgou maiores informações para não atrapalhar o andamento das investigações.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha