sábado, 27 de abril de 2024
Policial

Funcionário terceirizado é preso com rolos de fibra ótica

Na abordagem, policiais militares encontram drogas e cabos de fibra ótica sendo transportados de forma suspeita

27 junho 2016 - 11h59Por Fonte: perfilnews
Na manhã de sexta-feira (24), por volta das 11h10, policiais militares fizeram o encaminhamento de um homem por porte de drogas. Uma guarnição de Radiopatrulha em abordagem de rotina a um veículo encontrou localizou dentro do carro, uma porção de maconha totalizando 5g e um rolo de filme plástico.

Ao verificar o porta malas os policiais encontraram três rolos de cabo de fibra ótica, que segundo o abordado totalizaria cerca de 800 metros.

Na entrevista o homem, que é funcionário de uma empresa terceirizada, disse que teria recebido de um funcionário da empresa contratante de Campo Grande, para que retirasse nome e numeração de lote, e que depois repassaria para o proprietário de uma empresa que oferece serviço de internet em Três Lagoas, e que para isso recebe R$ 0,10 por metro de fio.

Ainda que não sabe a procedência dos cabos de fibra ótica e que já teria deixado na data anterior 1.600 metros de fio sem nome e numeração.

Diante dos fatos, o homem juntamente com a substância e os cabos de fibra ótica foi encaminhado à delegacia de polícia civil para as providências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha