Menu
Busca segunda, 21 de junho de 2021
SOLIDARIEDADE

Governo lança 6° campanha do agasalho Aqueça Uma Vida nesta quinta-feira

06 maio 2021 - 08h45Por Portal Governo MS

O Governo do Estado lança às 8 horas desta quinta-feira (6) por meio de transmissão ao vivo nas redes sociais, a 6° edição da campanha do agasalho do servidor público estadual “Aqueça Uma Vida”. 

A campanha pretende arrecadar cobertores, agasalhos, luvas, cachecóis, camisas, meias, sapatos e outros itens de inverno novos ou em bom estado de conservação. As doações poderão ser feitas nos órgãos públicos estaduais até o dia 22 de junho. 

Além da primeira-dama de Mato Grosso do Sul e madrinha da campanha, Fátima Azambuja, participam do lançamento oficial da iniciativa, o secretário-adjunto de Governo e Gestão Estratégica, Flávio César, a secretária de Administração e Desburocratização, Ana Carolina Nardes, o secretário-adjunto da SAD, Édio Viegas, o presidente da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul e prefeito de Nioaque, Valdir Couto de Souza Junior e representantes de organizações não governamentais. 

A Campanha

Desde 2015, e com uma pausa no ano passado devido a pandemia, a campanha Aqueça Uma Vida já distribuiu 123.747 peças de agasalho e cobertores para 75 entidades filantrópicas e comunidades carentes previamente cadastradas na Secretaria de Estado de Assistência Social (Sedhast).

Em cinco edições, a campanha que nasceu com objetivo de estimular a solidariedade dos servidores públicos e atender algumas instituições, passou a receber o apoio de toda sociedade e de empresas parceiras da administração estadual. 

No ano de 2017 a iniciativa teve sua abrangência ampliada para os 79 municípios de Mato Grosso do Sul com a distribuição de cobertores adquiridos com recursos próprios do Governo do Estado. 

LANÇAMENTO DA CAMPANHA

Data: 06 de maio de 2021 (quinta-feira)

Horário: 08h – horário de MS

Onde assistir? Facebook do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Avião com 1,5 milhão de doses da Janssen chega amanhã, diz ministro
PONTA PORÃ
Camionete roubada em Brasília é apreendida pelo DOF
OPORTUNIDADE
Processo Seletivo para contratação de Analista de Medidas Socioeducativas está com inscrições aberta
INVESTIGAÇÃO
Polícia descarta latrocínio e investiga morte de mulher em Dourados por execução