sábado, 27 de abril de 2024
MS-276

Grave acidente mata mulher e deixa duas jovens feridas

16 novembro 2016 - 07h00Por Ivinoticias
Um grave acidente na manhã desta terça-feira (15) por volta das 9 horas matou uma mulher e deixou duas jovens feridas após uma colisão envolvendo um carro e um caminhão na MS-276 entre Ivinhema a Deodápolis, próximo a entrada da Gleba Ouro Verde.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, um Ford Ka sedan com placas de Ivinhema seguia sentido Ivinhema a Deodápolis quando na entrada da Gleba Ouro Verde a condutora do veiculo a senhora Maria Celia Costa Benatti de 46 anos tentou entrar na estrada sentido Gleba Jaborandi, quando foi atingida pelo caminhão Mercedez Benz 1313 com placas de Batayporã seguia o mesmo sentido, o caminão atingiu o carro na pista e arrastou para fora por varios metros.

No carro Ford Ka estavam a condutora Maria Celia que com impacto do acidente morreu no local, ainda tinha como passageiras sua filha uma jovem de 15 anos que teve vários ferimentos e possivelmente um TCE (traumatismo Craneano Encefálico), mais uma sobrinha Fabricia Carla de 28 anos que teve ferimentos pelo corpo.

No caminhão estava Nilson Domingues Fernandes 48 anos que estava com um caminhão carregado com cavalos e teria como destino Deodápolis.

O corpo de bombeiros de Ivinhema atenderam as vitimas e encaminharam para o Hospital Municipal, também esteve presente para auxiliar a defesa civil de Deodápolis.

A vitima fatal, a senhora Maria Celia era moradora da Gleba Jaborandi e era sócia do Coffee & Cia Choperia um comercio de Ivinhema.

A Policia Militar Rodoviaria da base operacional de Amandina esteve no local para apurar os fatos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha