terça, 16 de julho de 2024

Guarda Municipal detém em flagrante usuário de drogas que cometia furto

25 novembro 2015 - 09h06Por Assessoria

Dois agentes da Guarda Civil Municipal de Ponta Porã evitaram um furto no final da tarde do último dia 21. O acusado que disse ser usuário de drogas tentava furtar a bateria de um caminhão, momento que acabou detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido e autuado em flagrante.

De acordo com as informações, o acusado cujo nome tem as iniciais M.A.S., por volta das 17h57min., pulou o alambrado da Secretaria Municipal de Obras e usando um alicate conseguiu retirar uma bateria de 170 amperes que estava instalada em um caminhão no pátio da instituição pública.

Quando conseguiu retirar a bateria e jogar por cima do alambrado acabou sendo flagrado por um guarda civil municipal que estava de plantão na Escola Municipal João Carlos Pinheiro Marques, situada nas imediações. O guarda fez a detenção, pedindo em seguida a colaboração de um outro agente da Guarda Civil que estava de plantão na Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo.

O autor foi levado até o 1º Distrito Policial, onde foi ouvido pelo delegado de Polícia Civil, Patrick Linares da Costa, que fez a autuação em flagrante pela prática de furto qualificado. Com ele foi apreendido a bateria furtada, um alicate utilizado para a prática do crime e uma porção de maconha.


Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE E ENERGIA

Comissão aprova proposta que determina o resgate de animais em situação de maus-tratos

GERAL

Indígena é baleado durante ocupação de fazenda em Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Pesquisa: 46% da população acham que país está melhor este ano

ECONOMIA

Junho registra desaceleração da inflação para todas as faixas de renda