Menu
Busca terça, 13 de abril de 2021
Assalto

Homem armado assalta caminhão de refrigerantes

05 dezembro 2014 - 09h24Por Fonte: perfilnews
Um caminhão de uma distribuidora de bebidas foi assaltado na tarde desta quarta-feira (04), no bairro Santa Rita em Três Lagoas.

Segundo informações, por volta das 13h05 um homem armado rendeu os funcionários do automóvel estacionado em frente a um supermercado localizado na rua Manoel Jorge.

O homem exigiu todo o dinheiro derivado das entregas, pegando cerca de R$ 830,00 em dinheiro fugindo em seguida pelo bairro Vila Zuque.

Policiais da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), Agentes de Trânsito e viaturas da Rádio Patrulha foram até o local e iniciaram buscas pela região. Moradores informaram que o suspeito teria entrado em uma mata localizada próximo ao bairro São João.

Os policiais montaram o cerco, adentrando o matagal, e localizaram dois homens, sendo um deles com as características do assaltante. Ao perceber as autoridades os dois se separaram, correndo entre a vegetação.

Em perseguição, a dupla foi atingida por tiros de contenção disparados por policiais da Rotai, impedindo a fuga dos suspeitos. Os entraram em contradição sobre o motivo da fuga e o que estariam fazendo no local. Eles foram detidos e encaminhados à 3º Delegacia de Polícia Civil, onde aguardarão identificação por parte das vítimas.

Uma mulher também foi abordada no meio da mata, e a arma usada no assalto não foi localizada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS
Fórum discute desafios à garantia de direitos da pessoa idosa
MEIO AMBIENTE
Rio Dourados tem níveis de agrotóxico abaixo do previsto em legislação, aponta pesquisa
POLÍTICA
Comissão da Câmara discute assistência aos "órfãos da covid-19"
AQUIDAUANA
PMA autua dono de chácara por construir dois tanques de piscicultura degradando as matas ciliares