quinta, 25 de abril de 2024
Campo Grande

Homem assalta pizzaria com arma falsa é preso e agredido por clientes

02 fevereiro 2015 - 09h58Por Fonte: campograndenews
Homem de 31 anos foi assaltar uma pizzaria com arma falsa na noite de ontem (31), quando acabou preso e agredido por clientes do estabelecimento, que fica na Rua Itaoca, no Jardim tarumã, em Campo Grande. José Luiz Rodrigues dos Santos foi preso em flagrante e encaminhado para delegacia.De acordo com boletim de ocorrência, a proprietária da pizzaria, contou que o ladrão chegou de motocicleta junto com um comparsa e foi até o caixa. O homem tirou o revólver da cintura e anunciou o assalto retirando do caixa R$ 570.

Depois disso, o assaltante tentou fugir do local, mas foi rendido pelos clientes do estabelecimento, que acionaram a Polícia Militar. O outro ladrão, que pilotava a moto, fugiu quando percebeu que o comparsa estava apanhando de alguns clientes do local.

À polícia, José Luiz relatou que antes de cometer o roubo, estava com os amigos consumindo bebida alcoólica em uma casa no bairro Dom Antônio Barbosa, quando acabou a bebida e o dinheiro. Eles, então, decidiram assaltar para conseguir mais dinheiro para comprar mais bebida. O rapaz também confessou que no mesmo dia havia invadido uma farmácia, junto com um homem de 35 anos e Fernando Rodrigues dos Santos, 41 anos.

José Luiz, então, indicou o endereço da casa onde bebeu com os amigos e os policiais foram até o local. Depois de um tempo, os dois suspeitos foram localizados em uma residência no bairro Lageado. A dupla tentou fugir, mas Fernando foi detido. Com ele, os militares não encontraram nada, apenas as chaves das motos usadas para cometer os crimes.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como roubo majorado pelo concurso de pessoas na forma tentada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue