sexta, 26 de abril de 2024
Campo Grande

Homem é encontrado morto com perfuração no peito

18 novembro 2014 - 08h57Por Fonte: midiamax
Um homem de 30 anos foi encontrado morto nesta segunda-feira (17), no Jardim Batistão, em Campo Grande. Gleidson Guimarães de Abreu foi encontrado em casa, pelo cunhado, com duas perfurações no peito e uma pancada na cabeça.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Pedro Espíndola de Camargo, da 6ª Delegacia de Polícia Civil, ainda não há suspeitos para o crime. Nenhum vizinho ou familiar relatou o nome de suspeitos.

Ainda conforme Camargo, Gleidson morava na casa onde foi encontrado morto junto com a mulher, que está grávida. Porém, o cunhado dele, disse à polícia, que por conta de desentendimentos do casal, ele teria levado a irmã para outra cidade. Na manhã desta segunda, ele foi até a casa para verificar como o cunhado estava e o encontrou morto.

Por telefone, mulher não deu muitos detalhes à polícia sobre quem poderia ter matado Gleidson. Ele foi encontrado deitado na cama e não há indícios de luta no local. Gleidson seria usuário de drogas e segundo vizinhos, a casa seria frequentada por outros usuários.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal