segunda, 22 de julho de 2024
Polícia

Homem é encontrado morto com saco na cabeça e faca cravada no peito

Jovem de Jardim estava em Rio Brilhante a trabalho e havia desaparecido há dois dias

04 dezembro 2015 - 11h48Por Fonte: correiodoestado
Dorni Chimenes Taranta, de 35 anos, foi encontrado morto nesta quinta-feira (3) com um saco plástico na cabeça e uma faca de serra cravada no tórax, em uma kitnet, na Avenida Lourival Barbosa, em Rio Brilhante, município a 158 quilômetros de Campo Grande. Vítima estava desaparecida há dois dias.
De acordo com o site Rio Brilhante News, Dorni é natural de Jardim, mas estava em Rio Brilhante para trabalhar em uma frutaria.

O patrão da vítima foi quem procurou a polícia na manhã de ontem (3), para registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento, tendo em vista, que Dorni foi visto pela última vez, ao meio dia, da última terça-feira (1º). Desde então o celular permaneceu desligado, fora de área.

Depois do registro da ocorrência, policiais civis foram até a casa e precisaram arrombar a porta da residência.
O corpo já em decomposição foi encontrado com uma coberta enrolada na cabeça, um golpe de faca (tipo serra) no tórax, que estava cravada na vítima e um saco plástico na cabeça. Celular e bicicleta de Dorni não foram localizados na residência.

Uma vizinha disse a polícia que na noite de terça-feira (1º) viu um homem saindo da casa com uma bicicleta porém não conseguiu identificar quem era. Ainda segundo informações do site, Dorni seria homossexual.
Policias civis e pericia técnica de Dourados estiveram no local do crime realizando levantamentos. O caso está sendo investigado.

À princípio de acordo com o delegado do caso nenhum suspeito foi detido. E as motivações do crime também estão sendo apurados. O corpo depois de liberado do local foi encaminhado ao Intituto Odontológico Legal (MOL) de Dourados, e depois será transladado pra Jardim onde reside seus familiares.
Qualquer informação que possa auxiliar nas investigações poderão ser passadas por meio do telefone (67) 3452 7464.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Início de operação da fábrica de Ribas do Rio Pardo consolida MS como vale da celulose

ECONOMIA

Mercado voluntário de carbono no Brasil recua em 2023

Dados são do Observatório de Bioeconomia da FGV

BRASIL

Conab recebe mais R$ 115 milhões para apoio à comercialização da agricultura familiar

DIREITOS HUMANOS

Cimi: políticas públicas ainda não frearam violência contra indígenas

Relatório cita fortalecimento e retomada de ações de fiscalização