Homem é encontrado morto com saco na cabeça e faca cravada no peito
Jovem de Jardim estava em Rio Brilhante a trabalho e havia desaparecido há dois dias
04 dezembro 2015 - 11h48Por Fonte: correiodoestado
Dorni Chimenes Taranta, de 35 anos, foi encontrado morto nesta quinta-feira (3) com um saco plástico na cabeça e uma faca de serra cravada no tórax, em uma kitnet, na Avenida Lourival Barbosa, em Rio Brilhante, município a 158 quilômetros de Campo Grande. Vítima estava desaparecida há dois dias.
De acordo com o site Rio Brilhante News, Dorni é natural de Jardim, mas estava em Rio Brilhante para trabalhar em uma frutaria.
O patrão da vítima foi quem procurou a polícia na manhã de ontem (3), para registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento, tendo em vista, que Dorni foi visto pela última vez, ao meio dia, da última terça-feira (1º). Desde então o celular permaneceu desligado, fora de área.
Depois do registro da ocorrência, policiais civis foram até a casa e precisaram arrombar a porta da residência.
O corpo já em decomposição foi encontrado com uma coberta enrolada na cabeça, um golpe de faca (tipo serra) no tórax, que estava cravada na vítima e um saco plástico na cabeça. Celular e bicicleta de Dorni não foram localizados na residência.
Uma vizinha disse a polícia que na noite de terça-feira (1º) viu um homem saindo da casa com uma bicicleta porém não conseguiu identificar quem era. Ainda segundo informações do site, Dorni seria homossexual.
Policias civis e pericia técnica de Dourados estiveram no local do crime realizando levantamentos. O caso está sendo investigado.
À princípio de acordo com o delegado do caso nenhum suspeito foi detido. E as motivações do crime também estão sendo apurados. O corpo depois de liberado do local foi encaminhado ao Intituto Odontológico Legal (MOL) de Dourados, e depois será transladado pra Jardim onde reside seus familiares.
Qualquer informação que possa auxiliar nas investigações poderão ser passadas por meio do telefone (67) 3452 7464.