Homem é preso em cima de árvore após furtar supermercado
26 janeiro 2016 - 13h33Por Fonte: douradosnews
Maike Talisson de Souza,26, morador na Aldeia Jaguapiru foi preso na madrugada desta terça-feira (26), após tentar furtar um supermercado na avenida Presidente Vargas, em Dourados.
De acordo com a ocorrência policial, por volta de 02h50 o alarme do estabelecimento disparou e a empresa de monitoramento esteve no local e constatou a que a cerca elétrica, uma parte do muro assim como duas portas do interior do prédio estavam estouradas.
A Polícia Militar através da Força Tática, com apoio da Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) e a Rádio Patrulha, foram acionadas e realizaram uma ‘varredura’ em todo quarteirão, momento em que encontraram em cima de uma árvore Maike.
Consta ainda na ocorrência que o rapaz degustou um pacote de bolacha e um refrigerante. O acusado foi encaminhado para a delegacia e autuado em flagrante por tentativa de furto.