sábado, 13 de julho de 2024
Polícia

Homem é preso suspeito de atirar contra vereador

17 dezembro 2015 - 12h39Por Fonte: douradosnews
Claudemir Martins, 50 , foi preso depois de ameaçar e atirar contra o vereador Márcio André Scarlassara (PSDC), 43. O fato ocorreu na cidade de Naviraí, Sul do Estado e de acordo com o site Tá na Mídia Naviraí, o legislador estava em um salão de festas no bairro Harry Amorim Costa, quando o suspeito chegou e pediu para que tirasse o carro, estacionado em frente ao portão de entrada da sua casa.

Conforme disse o vereador à polícia, o suspeito sacou o revólver que estava em sua cintura e o acompanhou até que ele retirasse o carro, dizendo que iria matá-lo. Em seguida, fez um disparo. Scarlassara não foi atingido.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e foi até a casa do suspeito, que fica atrás do salão de festas. Ele negou ter ameaçado o político e disse não ter arma em casa.

Ambos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil do município. Em depoimento, o suspeito disse que o barulho de tiros que o vereador afirmou ter ouvido seriam de bombinhas usadas para espantar gatos que tentam pegar seus pássaros de estimação.

O vereador apontou duas testemunhas que teriam presenciado os fatos e devem ser chamados para prestar depoimento posteriormente. O suspeito foi autuado em flagrante por disparo de arma de fogo e foi liberado depois do pagamento de fiança no valor de um salário mínimo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Projeto aprovado pela Câmara permite recolhimento automático de tributo por meio eletrônico

MS-379

Veículo com cigarros contrabandeados é apreendido entre Dourados e Laguna Carapã

SAÚDE

Comissão aprova criação do Programa Nacional de Assistência Integral ao Vitiligo e à Psoríase

INVESTIMENTO

Recursos de R$ 227 milhões do FCO são aprovados para empreendimentos em diversas áreas no MS