segunda, 29 de abril de 2024
Polícia

Homem esfaqueado no centro de Campo Grande morre antes de receber socorro

08 julho 2016 - 10h00Por Midiamax
Um cuidador de carros identificado até o momento apenas como Marcelo morreu na tarde desta quinta-feira (7) dentro de uma construção localizada na Travessa Lydia Baís, em Campo Grande. De acordo com informações ele foi encontrado ainda com vida por um colega, mas morreu antes da chegada do socorro.

À polícia o homem que encontrou Marcelo disse que os dois cuidam de carros estacionados na região e nesta construção costumam colocar os celulares para carregar. Nesta tarde ao levar o celular no local o homem disse que encontrou Marcelo caído com um golpe de faca no tórax. Ao acionar o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ele conta que foi indagado se a vítima estava morta.

Ao dizer para o atendente que não sabia ele teria sido orientado a colocar a mão no coração de Marcelo e sentir de havia batimentos cardíacos. O coração de Marcelo batia, segundo ele, mas não havia respiração. Um equipe no Samu e outra do Corpo de Bombeiros se dirigiu até o local, mas quando chegou a vítima já estava morta.

O homem contou ainda que havia visto Marcelo pela última vez hoje por volta das 11 horas na esquina da travessa quando ele disse que estava indo buscar uma marmitex. A vítima foi encontrada dentro de uma edícula de madeira no terreno da obra que onde segundo populares ele passava a noite já que também vigiava a construção no período noturno.

Policiais da Primeira Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande e da 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) estão no local e fazem levantamentos para descobrir o autor e as circunstâncias do crime.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

ECONOMIA

Governo vai insistir em Programa Juros por Educação, diz Tesouro

SAÚDE

Comissão aprova projeto que garante tratamento de dependentes químicos presos

GERAL

Concurso selecionará profissionais de TI para contrato temporário