Menu
Busca sexta, 23 de abril de 2021
Dourados

Homem fica amarrado e na mira de bandidos

21 janeiro 2015 - 09h45Por Fonte: douradosnews
Um homem de 23 anos viveu momentos de terror no final da tarde de terça-feira (20) em Dourados após ser abordado por dois motociclistas que levaram a sua caminhonete no cruzamento das ruas Aquidauana com a Monte Alegre. Durante o tempo em que ficou em poder dos criminosos, ele teve a arma apontada em sua direção.

O rapaz estava na Toyota Hilux branca, quando, ao parar no semáforo, acabou abordado por duas pessoas numa CG Titan escura.

Armado, um deles entrou no veículo e exigiu que continuasse dirigindo enquanto ocupava o banco do passageiro. Após alguns quilômetros, os assaltantes o mandaram estacionar e amarraram suas mãos e boca, o jogando no banco de trás. Durante todo o tempo, um dos criminosos acompanhava a caminhonete com a moto.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares da ALI (Agência Local de Inteligência) receberam a informação do fato e montaram um esquema de interceptação.

No trajeto, próximo a uma estrada vicinal na BR-163, os criminosos perceberam a presença policial e fugiram na tentativa de abordagem. Houve perseguição e troca de tiros, porém, os suspeitos conseguiram escapar e correram em direção a uma mata próxima ao local.

Policiais rodoviários federais que participaram da ação se aproximaram da caminhonete e libertaram a vítima. Já a dupla não foi encontrada. O caso acabou denunciado no 1º Distrito Policial e será investigado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TEMPO
Meteorologia indica aumento de nuvens e máxima de 37°C para MS nesta sexta-feira
DOURADOS
Camionete que seguia para Campo Grande com mais de uma tonelada de maconha foi recuperada pelo DOF
ECONOMIA
Micro e pequenas empresas podem pagar Simples com Pix
MEIO AMBIENTE
PMA realiza orientação em 61 propriedades rurais em prevenção aos incêndios