sexta, 26 de abril de 2024
Dourados

Homem fica amarrado e na mira de bandidos

21 janeiro 2015 - 09h45Por Fonte: douradosnews
Um homem de 23 anos viveu momentos de terror no final da tarde de terça-feira (20) em Dourados após ser abordado por dois motociclistas que levaram a sua caminhonete no cruzamento das ruas Aquidauana com a Monte Alegre. Durante o tempo em que ficou em poder dos criminosos, ele teve a arma apontada em sua direção.

O rapaz estava na Toyota Hilux branca, quando, ao parar no semáforo, acabou abordado por duas pessoas numa CG Titan escura.

Armado, um deles entrou no veículo e exigiu que continuasse dirigindo enquanto ocupava o banco do passageiro. Após alguns quilômetros, os assaltantes o mandaram estacionar e amarraram suas mãos e boca, o jogando no banco de trás. Durante todo o tempo, um dos criminosos acompanhava a caminhonete com a moto.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares da ALI (Agência Local de Inteligência) receberam a informação do fato e montaram um esquema de interceptação.

No trajeto, próximo a uma estrada vicinal na BR-163, os criminosos perceberam a presença policial e fugiram na tentativa de abordagem. Houve perseguição e troca de tiros, porém, os suspeitos conseguiram escapar e correram em direção a uma mata próxima ao local.

Policiais rodoviários federais que participaram da ação se aproximaram da caminhonete e libertaram a vítima. Já a dupla não foi encontrada. O caso acabou denunciado no 1º Distrito Policial e será investigado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue