sexta, 26 de abril de 2024
Polícial

Homem morre a pauladas e acusado diz que está acostumado a matar

16 dezembro 2014 - 09h19Por Fonte: douradosagora
Francisco das Chagas Pereira Araújo de 45 anos, foi morto a pauladas na noite desta segunda-feira, após ser acusado de furtar um celular. O fato aconteceu na Rua Onze, no fundo da drogaria São Bento, no Centro de Chapadão do Sul. Joedno Oliveira Santana de 48 anos e Luiz Fernando da Silva de 40 anos, foram presos em flagrante suspeitos de cometer o crime com as roupas sujas de sangue.

De acordo com boletim de ocorrência, Francisco foi encontrado por funcionários da farmácia em um quarto em construção nos fundos do estabelecimento. A vítima estava com cortes profundos na cabeça. Os acusados foram encontrados próximos ao local e confessaram o crime.

Segundo o Campo Grande News, os autores disseram que usaram dois pedaços de pau para matar Francisco, porque a vítima, acompanhada de mais dois comparsas, furtou o celular de um deles. Na delegacia, os homens não demonstraram arrependimento e diziam “que chore a mãe dele. Nós iremos presos, mas um dia vamos sair e ele não”.

Luiz confessou ainda que cometeu três homicídios e acostumou a matar. O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade. A perícia de Paranaíba foi acionada para verificar o local de crime, mas não pode ir por falta de viatura, conforme consta na ocorrência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha