Menu
Busca segunda, 12 de abril de 2021
Polícial

Homem morre a pauladas e acusado diz que está acostumado a matar

16 dezembro 2014 - 09h19Por Fonte: douradosagora
Francisco das Chagas Pereira Araújo de 45 anos, foi morto a pauladas na noite desta segunda-feira, após ser acusado de furtar um celular. O fato aconteceu na Rua Onze, no fundo da drogaria São Bento, no Centro de Chapadão do Sul. Joedno Oliveira Santana de 48 anos e Luiz Fernando da Silva de 40 anos, foram presos em flagrante suspeitos de cometer o crime com as roupas sujas de sangue.

De acordo com boletim de ocorrência, Francisco foi encontrado por funcionários da farmácia em um quarto em construção nos fundos do estabelecimento. A vítima estava com cortes profundos na cabeça. Os acusados foram encontrados próximos ao local e confessaram o crime.

Segundo o Campo Grande News, os autores disseram que usaram dois pedaços de pau para matar Francisco, porque a vítima, acompanhada de mais dois comparsas, furtou o celular de um deles. Na delegacia, os homens não demonstraram arrependimento e diziam “que chore a mãe dele. Nós iremos presos, mas um dia vamos sair e ele não”.

Luiz confessou ainda que cometeu três homicídios e acostumou a matar. O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade. A perícia de Paranaíba foi acionada para verificar o local de crime, mas não pode ir por falta de viatura, conforme consta na ocorrência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPERAÇÃO HÓRUS
Veículo furtado com quase meia tonelada de maconha foi recuperado pelo DOF
EDUCAÇÃO
Prouni: MEC abrirá em maio inscrições para bolsas remanescentes
JUTI
Polícia Militar apreende veículo com chassi adulterado
COTAÇÃO
Dólar fecha acima de R$ 5,70 em meio a incertezas políticas e fiscais