Menu
Busca quarta, 21 de abril de 2021
Campo Grande

Homem morre após ter sido jogado de carro em movimento

09 janeiro 2015 - 08h47Por Fonte: douradosnews
A Polícia Civil investiga a morte de um homem, de 54 anos, que teria sido arremessado de um carro em movimento na última terça-feira, dia 06 de janeiro, no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. Segundo o registro policial, a filha da vítima compareceu à delegacia para denunciar que ele sofreu um traumatismo craniano com a queda.

Segundo o portal G1, não há informações de suspeitos do crime. A vítima foi socorrida e internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa da Capital, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

No dia seguinte ao óbito, quando a filha encaminhou os órgãos da vítima para doação, a médica ressaltou que ele estava com várias lesões pelo corpo e que poderia ter sido agredido.

A mulher então se dirigiu ao bairro onde reside a vítima e conversou com o vizinho que acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

No local, a testemunha garantiu que a vítima havia sido empurrada de um veículo na rua Eugênio Peron e que na ocasião estava embriagado. O crime foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro como morte a esclarecer e será investigado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Arrecadação de março superou as melhores expectativas, diz Guedes
COTAÇÃO
Dólar fecha em leve alta após mudanças no Orçamento
POLÍTICA
Câmara: plantio de maconha para fins medicinais tem parecer favorável
REGIÃO
Polícia Militar no Distrito do Boqueirão apreende 1,5kg de maconha