Menu
Busca quarta, 14 de abril de 2021
Polícia

Homem que intermediava venda de TV furtada é morto por comprador

12 dezembro 2014 - 10h02Por Fonte: tanamidianavirai
Daniel Kalil Saffe, 42 anos, foi morto com dois tiros durante a madrugada desta sexta-feira, dia 12 de dezembro, no Parque Lageado, em Campo Grande. Segundo testemunhas, ele supostamente intermediava a venda de um televisor furtado, recebeu o dinheiro, mas não entregou o produto ao comprador e por este motivo, pode ter sido assassinado.

De acordo com o boletim de ocorrência, Daniel estava na rua Anselmo Selingardi, quando por volta das 3 horas foi atingido no pescoço e no peito por dois disparos efetuados por um homem ainda não identificado, que estava acompanhado de duas mulheres. No local, a perícia apreendeu um projétil caído ao lado do corpo da vítima.

O assassino teria ido fazer uma cobrança. Daniel estava intermediando a venda entre o comprador e o autor do furto. As informações são de que ele recebeu certa quantia em dinheiro, repassou os valores ao ladrão, mas não entregou o aparelho para o comprador.

O crime pode ter sido um acerto de contas pelo negócio não concretizado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORREDOR BIOCEÂNICO
Após suspensão de licitação, governo requisita novo cronograma para obra de ponte sobre Rio Paraguai
JUSTIÇA
STF confirma decisão que determinou a abertura de CPI da Pandemia
POLÍTICA
Senado debate adiamento do reajuste de preços de medicamentos
NAVIRAÍ
Polícia Civil incinera 1,2 tonelada de drogas