Menu
Busca sábado, 17 de abril de 2021
Polícia

Homem se auto mutila com faca

19 janeiro 2015 - 08h50Por Fonte: perfilnews
O Corpo de Bombeiros de Chapadão do sul foi acionado para atender um homem vítima de esfaqueamento na rua Doze, mas imediações do número 1200. A Polícia Militar também esteve no local, mas aparentemente ele se mutilou com a própria faca. O final de semana tem sido marcado por ocorrências graves como a ameaça contra uma mulher na rua Dez na noite de sábado (foto principal). Na rua Das Andorinhas tem um Fiat Uno aparentemente abandonado com as portas abertas. Como não há registro de furto os PMs ainda não solicitaram o guincho para a remoção.

A ocorrência da rua Doze, às 20 horas (MS), causou uma certa apreensão porque a Polícia Militar trabalhava com a possibilidade de um agressor ainda estar nas imediações. O local é habitado por operários de uma empresa instalada na cidade. Informações obtidas no local indicam que o rapaz passa por problemas.

Já na rua dez um homem foi acusado de agredir a ex-companheira. Ele pegou os documentos da moto que teria sido comprada por ambos, gerando a revolta da mulher. Foram levados para a delegacia de Polícia Civil porque algumas pessoas que passavam pelo local viram a briga e ligaram para o telefone de emergência (190).

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORONAVÍRUS
Reinaldo Azambuja assina carta dos governadores à ONU por mais vacinas
GERAL
Inpe cria plataforma gratuita de dados do solo brasileiro
REGIÃO
Ladrão de bancos do Paraguai é preso quando fugia para o Brasil
INTERNACIONAL
Princípe Philip é sepultado neste sábado em cerimônia restrita