Menu
Busca terça, 20 de abril de 2021
Abuso Sexual

Idoso é preso após ser flagrado mantendo relação sexual com criança

09 dezembro 2014 - 09h24Por Fonte: riobrilhantenews
Um homem de 67 anos foi preso neste fim de semana por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, devido à prática de estupro de vulnerável. Uma pessoa não identificada denunciou que o indivíduo, que possui um estabelecimento comercial no Bairro Copagril estava naquele momento, mantendo relações sexuais com uma menina em um cômodo anexo ao seu comércio.

Quando chegaram ao local, os militares se depararam com o acusado arrumando a cinta da bermuda que trajava.

Ele pediu aos policiais que não adentrassem o cômodo, porém, os PMs não acataram sua solicitação e localizaram uma garota de onze anos, próximo à parede.

E criança relatou que passava pela rua, quando o idoso a chamou e lhe conduziu até o quarto, onde estavam um colchão e alguns cobertores. Em seguida, ele a teria beijado e lhe prometido dinheiro. Ela tentou por três vezes deixar o local, mas foi impedida pelo suspeito.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante por estupro de vulnerável, permanecendo detido na cadeia pública local. O Conselho Tutelar encaminhou a vítima aos cuidados de seus familiares.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Sancionada lei sobre remessa de patrimônio genético ao exterior
CORONAVÍRUS
MS participa de consórcio para compra de 28 milhões de doses de vacina contra Covid-19
INTERNACIONAL
Vacina russa Sputnik V tem eficácia de 97,6% em estudo no mundo real
OPERAÇÃO HÓRUS
Veículo com mais de uma tonelada de maconha foi apreendido pelo DOF