sexta, 03 de maio de 2024
Feminicídio

Idoso mata namorada e inventa história para não ser preso

Vizinhos disseram que ele já tinha ameaçado a vítima em outras ocasiões

07 novembro 2016 - 09h15Por Correiodoestado
Mulher de 61 anos morreu depois de ter sido atingida por uma facada no pescoço, na noite de sábado (5), em residência da Vila Industrial, na cidade de Camapuã. O principal suspeito pelo crime, José Ricardo da Mota, 66, era namorado da vítima e relatou que a casa teria sido invadida por homens encapuzados.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 22h30min, mas a Polícia Militar só foi acionada na manhã de hoje. Quando chegaram ao local, os militares encontraram o corpo de Regina Oneves da Silva no quarto da casa.

O namorado da vítima contou aos policiais que na noite anterior três homens encapuzados bateram na porta da casa e ameaçaram ele e a mulher. Ainda conforme o relato, os supostos criminosos estavam armados com facas e o atingiram no antebraço.

Mota disse ainda ter conseguido fugir do local e quando retornou a mulher já estava morta. Questionado se teria brigado com a vítima, ele revelou ter discutido com a vítima porque ela comentou sobre relacionamentos anteriores.

Já os vizinhos deram outra versão à polícia. Eles contaram que as brigas do casal eram frequentes e negaram ter visto qualquer homem encapuzado na hora do crime. Um deles teria flagrado Mota escondendo objeto no quintal da casa, antes da chegada da polícia. Os militares fizeram revistas e encontraram a faca usada no crime.

Mota acabou preso e poderá ser indiciado por feminicídio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Internações e mortes por influenza e vírus sincicial aumentam no país

EDUCAÇÃO

MEC criará protocolos para combater racismo em escolas

GERAL

Candidato poderá apresentar documento digital no concurso unificado

SAÚDE

Comissão de Saúde debate adoção de prontuário eletrônico único no SUS