terça, 23 de abril de 2024
EDUCAÇÃO

IFMS divulga resultado preliminar para portador de diploma e transferências

15 agosto 2022 - 12h00Por Ascom IFMS

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) divulgou na sexta-feira, 12, o resultado preliminar da seleção para ingresso em cursos de graduação nas modalidades portador de diploma, reingresso e transferências interna e externa.

O resultado, com a classificação dos candidatos inscritos dentro do número de vagas ofertadas, está publicado na Central de Seleção do IFMS.

O processo seletivo foi realizado por meio da compatibilidade entre o conteúdo programático do curso em que se pretende ingressar com as unidades curriculares já cursadas na instituição de origem (transferências e portador de diploma) e pelo Coeficiente de Rendimento (reingresso).

O resultado final está previsto para quinta-feira, 18. A matrícula e a manifestação de interesse na vaga deverão ser feitas entre os dias 19 e 23, conforme o cronograma do processo seletivo.

Processo seletivo – Foram ofertadas 462 vagas em 17 opções de cursos de graduação, entre superiores de tecnologia, bacharelados e licenciaturas, nos campi Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Os selecionados ingressarão nos cursos superiores do IFMS neste semestre.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa