quinta, 25 de abril de 2024

Igreja Sara Nossa Terra prepara quatro grandes eventos em Ponta Porã

Igreja Sara Nossa Terra prepara quatro grandes eventos em Ponta Porã

17 novembro 2011 - 17h10
Mercosulnews

Quatro grandes eventos voltados à evangelização, conquista de vidas para Jesus e conhecimento dos propósitos de Deus sendo organizados pela Igreja Sara Nossa Terra, de Ponta Porã, para os dias 25 e 26 de novembro, informaram ontem o pastor Odair Sidney e o membro Lécio Donizete Mendes Aguilera, que no final da tarde visitaram o Jornal da Praça.

No dia 25 (sexta-feira), a partir das 19h30min, será realizada a Conferência da Família, com o tema ‘Sua Família, Seu Propósito’, oportunidade em que os bispos Cirino e Vânia Ferro, de Curitiba (PR) e Toneti e Rose, de Campo Grande (MS), vão proferir palestra na sede da Sara Nossa Terra (Rua Duque de Caxias, 62, centro), com previsão de grande público.

Cirino Ferro coordena a região sul do Brasil da Sara Nossa Terra, composta por cinco Estados (Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina e se constitui uma das mais importantes autoridades da igreja, pois foi o pioneiro, o líder que abriu caminho para a Sara Nossa Terra em Mato Grosso do Sul. A partir de seu trabalho a igreja passou a existir no Estado.

No dia 26 (sábado), acontecem dois eventos simultâneos: o Congresso de Homens, que tem como tema ‘Formando Homens Vencedores’ e o Congresso de Mulheres, com o slogan ‘Mulher que Conquista o Favor de Deus’. O congresso masculino será realizado na Câmara Municipal, a partir das 14h, com palestras dos bispos Cirino Ferro e Toneti e terá testemunho de vida do empresário Khalil El Hage.

Já o congresso de mulheres contará com palestras das bispas Vânia Ferro e Rosa e será realizado nas dependências da Sara Nossa Terra (Rua Duque de Caxias, 62, centro), também com início às 14h. De acordo com os organizadores, durante o encontro feminino será servido um coquetel às participantes.

Ainda no sábado (26), com início previsto para 19h30min, acontece o Dia de Decidir Destinos em Ponta Porã, com palestra ministrada pelo pastor Thiago Ferro, de Curitiba (PR), membro da Arena Jovem da SNT. A palestra será realizada na sede da Sara Nossa Terra (Rua Duque de Caxias, 62, centro). Informações sobre os eventos na secretaria da SNT ou pelo telefone (67) 3431-2300.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue