Vicente chegou a ser socorrido pela Unidade do Samu, mas veio a falecer no Hospital Regional. Seu corpo agora, esta no IML local a espera da liberação para família.
De acordo com informações, Altair Silva transitava com seu veículo na rua Baltazar Saldanha quando teve um mal súbito, pois havia passado por uma sessão de Hemodialise, vindo a bater em um veiculo Eco Sport, que estava estacionado próximo a lombada eletrônica, em frente da Escola Miguel Marcondes, e continuou conduzindo o veiculo por mais três quadras quando veio a atropelar o jardineiro que estava ao lado de sua moto.
De acordo com Paulo Fernandes, companheiro de trabalho de Vicente, os dois tinham chegado naquele momento ao local onde iriam realizar o plantio de grama e estavam descarregando a grama que estava na moto. Paulo disse que quando viu o veiculo nem deu tempo de avisar o companheiro de tão rápido que aconteceu e quando deu por si, seu colega já havia sido atropelado.
Vicente era deixa a esposa e dois filhos, sendo um menino de 2 anos e uma menina de apenas 15 dias.
Deixe seu Comentário
Leia Também

OPORTUNIDADE
Telessaúde credencia profissionais de Web Designer com remuneração de R$ 3 mil

MS
Beneficiários do Mais Social terão que participar de curso profissionalizante

EDUCAÇÃO
Matrícula para curso de medicina da UEMS pode ser feita até dia 26 de abril

PONTA PORÃ