sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Jovem de 21 anos é assassinado com dois tiros ao sair do trabalho

06 janeiro 2015 - 10h20Por Fonte: douradosnews
Um jovem de 21 anos foi assassinado na manhã desta segunda-feira, dia 05 de janeiro, depois que saiu do local onde trabalhava, uma retífica de motores, para almoçar. De acordo com o jornal Jovem Sul News, João Bosco Januário Júnior estava em uma motocicleta Honda C-100 Biz quando foi perseguido por dois homens, que estavam em outra motocicleta.

A vitima acabou atingida por dois tiros próximo ao bairro Esplanada, na cidade de Chapadão do Sul. Mesmo atingido, João Bosco foi até um estabelecimento comercial, onde caiu e morreu.

Na esquina em que foi alvejado, a polícia encontrou quatro cartuchos calibre 357 deflagrados e dois intactos. Um colega de trabalho viu a motocicleta da vítima e o capacete jogado próximo ao muro do comércio, tentou ligar para a vítima, mas como não foi atendido, resolveu checar o local e encontrou João Bosco já morto.

A vítima é irmão de Weverton, assassinado no último mês de junho em uma estrada vicinal de Chapadão do Sul. Ainda de acordo com o jornal, a polícia precisou acompanhar o velório de Weverton, pois havia suspeitas de que tentariam matar mais alguém da família.

De acordo com o pai dos dois jovens assassinados, quando morreu, Weverton tinha envolvimento com tráfico de drogas, mas João Bosco era honesto e trabalhador. A polícia investida os dois casos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal