Menu
Busca quarta, 14 de abril de 2021
Polícial

Jovem de 22 anos é presa por sequestro de menino de 1 ano na Capital

24 dezembro 2014 - 18h07Por Fonte: midiamax
Jovem de 22 anos suspeita de sequestrar um menino de um ano foi presa na tarde desta terça-feira (23), na região do Mercadão Municipal, na área central de Campo Grande. A mulher estava desaparecida com a criança desde o dia 19.

Segundo a polícia, o pai do menino, um homem de 72 anos, disse que além dele tem mais quatro filhos e que ela morava há seis meses de favor na casa dele. O pai disse também que toda vez que precisava sair de casa com a esposa, a jovem cuidava das crianças.

O idoso disse que a suspeita já saiu várias vezes com o menino, mas que sempre retornava. Na sexta-feira (19) ela saiu com a criança e não retornou para casa. O pai procurou a polícia e registrou a ocorrência.

A jovem, que é usuária de drogas, foi localizada na região do Mercadão Municipal com o menino no colo. Ela tentou esconder o bebê junto com o namorado quando viu a viatura da polícia.

A jovem disse aos policiais que era a mãe da criança e o namorado o pai. Os dois foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Ela vai responder por sequestro e cárcere privado.

A DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) irá investigar o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
Imasul e bombeiros iniciam ação preventiva contra incêndios nos parques estaduais
GUIA LOPES
Polícia Militar conduz dois indivíduos por Violência Doméstica
PROSSEGUIR
Mudanças nas bandeiras do Prosseguir podem alterar atividades nos municípios de MS
MUNDO NOVO
Polícia Militar prende jovem por venda de bebidas a menores e apreende adolescente por desacato