sexta, 26 de abril de 2024
Polícia Civil

Jovem que matou menina se entrega e polícia

13 dezembro 2014 - 08h59Por Fonte: douradosnews
O jovem de 18 anos, acusado de atirar e matar a menina Maisa Martins, de 13 anos, durante uma tentativa de assalto em Três Lagoas, se entregou hoje à polícia. Outras duas pessoas estão presas, acusadas de envolvimento no caso.

Segundo informações do site Rádio Caçula, o rapaz se apresentou ao SIG (Setor de Investigações Gerais) acompanhado dos pais e de seu advogado. Ele era considerado foragido desde 6 de dezembro, data do crime, e estava escondido na casa dos pais, no condomínio Novo Oeste.

Com essa apreensão, o crime está totalmente esclarecido. Patrícia Roncato Spessatto, está presa acusada de tráfico de drogas e envolvimento na morte de Maisa. Ela seria namorada do adolescente e se apresentado com nome falso, pois é foragida da Justiça. Se confirmado, ela também responderá por falsidade ideológica.

Patrícia de 27 anos foi detida com oito porções de maconha e uma balança de precisão, além de documentos pessoais em nome do comparsa envolvido na morte da garota e o relógio roubado no dia do crime. A mulher disse que é dona de casa e chegou de Campo Grande há três dias, onde teria alugado o imóvel no valor de R$ 350 para dormir e não conhecia ninguém na cidade.

Na delegacia da Polícia Civil o menor disse estar arrependido “Estudei com a Maísa” ainda segundo ele o tiro foi acidental, pois não queria matar ninguém apenas roubar os pertences de valor. Após ser autuado em flagrante por latrocínio e corrupção de menores, ele será levado para o Presídio de Segurança Média de Três Lagoas, onde cumprirá sua pena em regime fechado.

O Tio e um padrasto do menor que deram fuga e moradia ao menor, também foram detidos para esclarecimentos. A prisão da dupla aconteceu pela 5º DP de Campo Grande. Após serem ouvidos, ambos foram liberados e respondem pelo crime de favorecimento pessoal em liberdade.

Crime - Maísa foi morta por um tiro que a atingiu na altura do pescoço na sexta-feira (5). Ela estava sentada em frente à casa onde morava na companhia do padastro, no Bairro Jardim Guanabara, quando dois jovens se aproximaram, de bicicleta, e anunciaram o assalto.

A adolescente reagiu ao assalto e acabou atingida. Foi socorrida e encaminhada ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas não resistiu.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue