sábado, 27 de abril de 2024
TEMPO

Junho se despede com tempo firme e temperatura de até 34°C

30 junho 2020 - 08h00Por Portal do MS

O frio dá uma trégua e o ultimo dia de junho será de tempo firme e temperaturas em ligeira elevação na maior parte do Estado nesta terça-feira (30). 

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) indica tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas na região sul. Para as demais áreas a estimativa é de céu claro a parcialmente nublado.

A umidade do ar fica em estado de atenção neste dia com valores chegando aos 30% especialmente no período da tarde. Intensidade do vento será moderado com rajadas, e as temperaturas variam entre 16°C e 34°C. 

Confira no mapa elaborado pelo Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) as condições climáticas estimadas para Campo Grande e algumas cidades do Estado. 

Uma nova frente fria é esperada entre os dias 01 a 08 de julho provocando queda acentuada de temperatura conforme estimativa do Cemtec. “Essa condição descrita caracteriza-se por atuação de frentes frias do inverno/2020 no Estado. Ressalta-se que é necessário o acompanhamento de atualizações futuras para confirmação da tendência”. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Adolescente desaparecida é localizada em menos de 24h

JUSTIÇA

Justiça restabelece resolução do CFM que proíbe assistolia fetal

DOURADOS

Após perseguição policial, veículo carregado com mais de 300 quilos de maconha capota na MS-156

DETRAN

servidora é intérprete de Libras e coloca em prática 26 anos de experiência