sábado, 24 de fevereiro de 2024

Participaram da reunião a vereadora Dulce Manosso e o Arquiteto Hélio Peluffo Filho

Participaram da reunião a vereadora Dulce Manosso e o Arquiteto Hélio Peluffo Filho

23 maio 2012 - 16h43
Divulgaação (TP)

O prefeito de Ponta Porã, Flávio Kayatt, recebeu na manhã desta segunda-feira uma delegação de moradores do Jardim Flamboyant. O principal assunto da reunião, que contou com a presença da vereadora Dulce Manosso e do ex-secretário de Obras e infraestrutura, Helio Peluffo Filho, foi a implantação da rede energia elétrica em 180 lotes naquele bairro.

Os moradores informaram que, desde 1996, tentam regularizar a situação junto à Enersul. O prefeito Flávio Kayatt, disse que a Prefeitura tem interesse em resolver o problema, mas que é necessária a parceria com a imobiliária responsável pela venda dos imóveis. Atualmente são 56 famílias que já construíram casas e precisam da energia elétrica.

O advogado da imobiliária informou, durante a reunião, que a empresa se compromete em custear uma parte dos custos para a instalação da rede elétrica. Desta forma, foi possível se chegar a um acordo entre as partes, com a Prefeitura também ajudando no pagamento das despesas.

A previsão é de que, em 60 dias, seja feita a regularização da situação. Ao receber os representantes dos moradores e da imobiliária, o prefeito Flávio Kayatt atendeu um pedido da vereadora Dulce Manosso e do ex-secretário Helio Peluffo Filho. Os dois consideraram satisfatório o resultado do diálogo com o prefeito e estão confiantes na solução do problema que tem causado muitos transtornos aos moradores.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADINA

Corpo de idoso é encontrado em decomposição

PARAGUAI

Polícia paraguaia identifica morto durante confronto com grupo de 'Macho'

EDUCAÇÃO

Com a agenda cheia, governador acompanha volta às aulas de perto no interior de MS

GERAL

Mega-Sena pode pagar hoje prêmio de R$ 110 milhões