sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Ladrões assaltam pizzaria, fazem funcionários e 15 clientes reféns

15 dezembro 2014 - 10h28Por Fonte: midiamax
Dois jovens de 20 anos foram presos horas depois de assaltarem uma pizzaria na Avenida Guaicurus, em Campo Grande. Por volta das 22 horas, três rapazes invadiram o estabelecimento comercial e fizeram reféns funcionários e 15 clientes.

O trio levou celulares, joias e dinheiro e fugiu em um Gol branco. O Batalhão de Choque que estava levando um detido e quando passava pela Rua Esteves Alves Ribeiro, no Bairro Piratininga, região sul de Campo Grande, por volta das 2h30, avistou uma menina com um notebook na frente de casa.

Os policiais acharam estranha a atitude da garota e resolveram abordá-la. Durante a abordagem, os militares avistaram o Gol usado no assalto dentro da casa. A equipe entrou na residência e prendeu Matheus Corvalan, de 20 anos.

O rapaz confessou o assalto e disse que estava em companhia de outros dois comparsas. Matheus passou para a polícia o endereço onde Bruno Aparecido Batista, de 20 anos, estava.

A equipe se deslocou até o Residencial Village Parati e prendeu Bruno. Ele é foragido da Unei (Unidade Educacional de Internação) e estava cumprindo medida socioeducativa quando fugiu.

O terceiro envolvido ainda não foi preso. Os dois rapazes foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.Insira o texto da matéria AQUI

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue