terça, 30 de abril de 2024
MS

Ladrões invadem Procon e fogem com eletrônicos e materiais de escritório

25 janeiro 2016 - 12h10Por Fonte: perfilnews
Em Três Lagoas, bandidos arrombaram a porta do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) e fugiram levando equipamentos eletrônicos, além de materiais de escritório. O órgão funciona em uma das salas do Edifício das Repartições Públicas Estaduais (Erpe), na Avenida Capitão Olinto Mancini. A Polícia Militar registrou o caso na manhã de hoje (25).De acordo com o boletim de ocorrência, funcionários do Procon, ao chegarem para trabalhar, se depararam com o prédio revirado e chamaram a PM.

Os servidores notaram que, depois de violarem a porta, os criminosos furtaram um notebook, uma câmera fotográfica digital, um celular e dois estabilizadores. Os bandidos também levaram canetas, borrachas e riscaram o monitor de um dos computadores.

Em entrevista à reportagem do Perfil News, Amilson Ferreira Torres, assessor chefe do Proncon, contou que o órgão nunca havia sido invadido antes. Ele acredita que os ladrões entraram na Erpe através de uma janela. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

ECONOMIA

Governo vai insistir em Programa Juros por Educação, diz Tesouro

SAÚDE

Comissão aprova projeto que garante tratamento de dependentes químicos presos

GERAL

Concurso selecionará profissionais de TI para contrato temporário