Menu
Busca terça, 20 de abril de 2021
MS

Leilão de veículos e sucatas será a partir de 5 de janeiro

Podem participar do leilão pessoas jurídicas e físicas, maiores de idade

02 janeiro 2015 - 10h05Por Fonte: correiodoestado
A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp/MS) e o CEAD (Conselho Estadual Antidrogas) realizam a partir da próxima segunda-feira, dia 5 de janeiro, o primeiro leilão eletrônico de veículos e sucatas de 2015.

Ao todo serão disponibilizados para remates 33 lotes, de sucatas que podem ser adquiridas com lances a partir de R$ 50 e veículos, como um Gol popular, 1.0, fabricado em 2010, documentado, com lance inicial de R$ 700.
Grande parte dos lotes foi apreendida em procedimentos policiais de tráfico de drogas e crimes conexos, sendo que os valores arrecadados serão revertidos para o Fundo Nacional Antidrogas.
O edital de abertura do leilão eletrônico e a relação dos lotes foram publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (30).

Os interessados podem visitar os bens, bastando para isso que façam previamente o agendamento junto ao local onde estão armazenados, estando os endereços também relacionados no edital.

Podem participar do leilão pessoas jurídicas e físicas, maiores de idade, emancipados e seus procuradores, desde que munidos de instrumento público ou particular de mandato, cópias devidamente autenticadas, os quais deverão apresentar, necessariamente, documentos de identificação.

Todos os lances serão dados exclusivamente pela internet, através do portal da Hasta Pública, no endereço eletrônico www.bidtotal.com.br/hastapublica, onde também serão disponibilizadas fotos dos lotes, orientações e maiores informações sobre o arremate.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Sancionada lei sobre remessa de patrimônio genético ao exterior
CORONAVÍRUS
MS participa de consórcio para compra de 28 milhões de doses de vacina contra Covid-19
INTERNACIONAL
Vacina russa Sputnik V tem eficácia de 97,6% em estudo no mundo real
OPERAÇÃO HÓRUS
Veículo com mais de uma tonelada de maconha foi apreendido pelo DOF