quinta, 25 de abril de 2024
Ponta Porã

Ludimar entrega prêmios do IPTU

30 dezembro 2014 - 07h00Por Assessoria

O prefeito Ludimar Novais (PPS), acompanhado de vários secretários municipais, entregou nesta segunda-feira, dia 29, os três principais prêmios que contemplou os contribuintes em dia com o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), em Ponta Porã. Foram entregues um carro zero quilômetro, uma motocicleta e um aparelho televisor de 46 polegadas.

O sorteio de prêmios ocorreu no dia 15 de dezembro durante cerimônia no setor de atendimento da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento. O prêmio mais valioso, um Fiat Pálio teve como ganhadora, Paulina Franco, da rua Tomaz Laranjeira, no distrito de Sanga Puitã. Ela recebeu as chaves das mãos do prefeito Ludimar Novais na manhã desta segunda-feira.

Já a chave da motocicleta Yamaha foi entregue para Juliano Corbari, que representou a ganhadora, sua irmã Juliana Corbari, moradora da rua Joaquim Pereira Teixeira. A TV de Led de 46 polegadas, o prefeito entregou para Mário José Rodrigues, morador da rua Antônio João, centro.

Além dos três contemplados que já retiraram seus prêmios, outros dois ganhadores, Elici Priscila Duprat, moradora na rua Coronel Camisão, Vila Vitória, ganhou uma bicicleta; Regiane Cristina da Fonseca, morada rua rua Presidente Vargas, centro, ganhou uma geladeira duplex, mas não compareceram para a retirada dos prêmios, o que deverá ocorrer nos próximos dias.

A entrega dos prêmios foi acompanhada pelo secretário municipal de Finanças, Luis Fernando Otero; pelo secretário municipal de Administração, Paulo Roberto da Silva; e pela presidente da Fundação de Cultura de Ponta Porã (Fundac), Gisele Flor; e pelo vereador César Matoso (PTdoB).

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue