sexta, 26 de abril de 2024

Mini-reforma vai criar duas novas secretárias na nova administração a partir de Janeiro de 2013

Mini-reforma vai criar duas novas secretárias na nova administração a partir de Janeiro de 2013

20 dezembro 2012 - 17h00
Redação e Fotos - Tião Prado

O prefeito eleito Ludimar Novais (PPS), juntamente com a sua vice a professora Sônia Cintas em reunião realizada no final da tarde desta quinta-feira (20), na residência dos pais do prefeito, anunciaram oficialmente os nomes das pessoas que vão ocupar os cargos de secretários na Prefeitura de Ponta Porã a partir de 1º de Janeiro de 2013.


A professora Denise de Oliveira, secretaria de Educação; Micheli Brizuenha, Secretaria de Turismo Industria e Comércio; Bia Bordão, secretaria de Obras; A senhora Adria, juntamente com a esposa do prefeito Ludimar, senhora Kátia Fabiula vão estar a frente da Secretaria de Assistência Social, o advogado Carlos Bordão estará ocupando Secretaria de Esportes; Paulinho Roberto, Secretaria de Administração; Dr. Eduardo Rodriguês, Secretaria de Saúde; Ricardo Zacarias, Secretaria de Finanças; Dário Honório, Secretaria de Agricultura e Produção; Reginaldo Almeida, Secretaria de Governo e Comunicação e o Procurador Geral do Município vai estar a cargo do advogado João Sandri.
Durante a sua fala o prefeito eleito Ludimar Novais informou a todos que será feito um pequena reforma administrativa, sendo que ainda este ano será enviado a Câmara um projeto de Lei criando as Secretarias de Esportes e agricultura, com relação a Funcespp a mesma cuidará unicamente da cultura da cidade de Ponta Porã a partir de janeiro.

“Estamos hoje anunciando neste momento apenas os secretários, mas vamos divulgar através de notas os diretores do Previporã, Fundação de Cultura, Agência de Trânsito e Agência de Habitação” informou Ludimar Novais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal