terça, 01 de julho de 2025

Ludimar vê dificuldades em selar aliança com Gandi Jamil

Ludimar vê dificuldades em selar aliança com Gandi Jamil

23 abril 2012 - 16h40
Mercosulnews


Durante evento social na residência de um forte e atuante militante do PT em Ponta Porã, neste domingo à tarde, o vereador Ludimar Novaes, pré-candidato a prefeito pelo PPS, comentou que não é verdade o que foi divulgado pelo Mercosul News, neste sábado (21), sobre uma conversa que teria tido com o também pré-candidato a prefeito, só que pelo PMDB, Gandi Jamil.
O vereador revelou que “já mantivemos outros encontros anteriormente, mas nesta sexta-feira não houve contato algum, nem comigo, nem com o Caio Augusto”, como diz a matéria. Na verdade, a afirmação de que a conversa teria ocorrido na sexta-feira à noite partiu do próprio Gandi Jamil, durante entrevista com jornalistas no lançamento de sua pré-candidatura, no Hotel Pousada do Bosque.

O evento contou inclusive com a presença do assessor de gabinete do vereador Ludimar Novaes, representando o Bloco da Renovação Democrática, Ricardo Zacarias. Ele disse estar falando em nome de Ludimar e Caio e desejou boa sorte à caminhada de Jamil, dando conta de que “estamos abertos às negociações e torcemos para que consigamos um denominador comum para o bem da comunidade pontaporanense”.

Já Ludimar assegurou que uma conversa neste sentido jamais existiu e que não vislumbra possibilidades de um acordo neste sentido vir a se concretizar agora ou num futuro próximo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO

Enem 2025: prazo para recurso de atendimento especial termina amanhã

Envio de documentos deve ser feito pela Página do Participante

GERAL

OMS: uma em cada seis pessoas no mundo é afetada pela solidão

Entre 17% e 21% dos jovens de 13 a 29 anos se sentem solitários

GERAL

Cerca de 11,4 milhões de brasileiros já usaram cocaína ou crack

Pesquisa foi divulgada hoje pela Universidade Federal de São Paulo

ECONOMIA

Plano Safra vai reduzir preços dos alimentos, diz ministro

Programa prevê R$ 89 bilhões para crédito rural