Menu
Busca domingo, 20 de junho de 2021

Ludimar vê dificuldades em selar aliança com Gandi Jamil

Ludimar vê dificuldades em selar aliança com Gandi Jamil

23 abril 2012 - 16h40
Mercosulnews


Durante evento social na residência de um forte e atuante militante do PT em Ponta Porã, neste domingo à tarde, o vereador Ludimar Novaes, pré-candidato a prefeito pelo PPS, comentou que não é verdade o que foi divulgado pelo Mercosul News, neste sábado (21), sobre uma conversa que teria tido com o também pré-candidato a prefeito, só que pelo PMDB, Gandi Jamil.
O vereador revelou que “já mantivemos outros encontros anteriormente, mas nesta sexta-feira não houve contato algum, nem comigo, nem com o Caio Augusto”, como diz a matéria. Na verdade, a afirmação de que a conversa teria ocorrido na sexta-feira à noite partiu do próprio Gandi Jamil, durante entrevista com jornalistas no lançamento de sua pré-candidatura, no Hotel Pousada do Bosque.

O evento contou inclusive com a presença do assessor de gabinete do vereador Ludimar Novaes, representando o Bloco da Renovação Democrática, Ricardo Zacarias. Ele disse estar falando em nome de Ludimar e Caio e desejou boa sorte à caminhada de Jamil, dando conta de que “estamos abertos às negociações e torcemos para que consigamos um denominador comum para o bem da comunidade pontaporanense”.

Já Ludimar assegurou que uma conversa neste sentido jamais existiu e que não vislumbra possibilidades de um acordo neste sentido vir a se concretizar agora ou num futuro próximo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Brasil recebe lote de vacinas da Pfizer pelo consórcio Covax Facility
SAÚDE
Brasil registra 17,9 milhões de casos de covid-19 e 501,8 mil mortes
PONTA PORÃ
Durante atendimento de perturbação do sossego, Polícia Militar prende foragido da justiça
REGIÃO
Polícia Militar prende trio feminino por tráfico de drogas