quinta, 28 de março de 2024

Ludimar vê dificuldades em selar aliança com Gandi Jamil

Ludimar vê dificuldades em selar aliança com Gandi Jamil

23 abril 2012 - 16h40
Mercosulnews


Durante evento social na residência de um forte e atuante militante do PT em Ponta Porã, neste domingo à tarde, o vereador Ludimar Novaes, pré-candidato a prefeito pelo PPS, comentou que não é verdade o que foi divulgado pelo Mercosul News, neste sábado (21), sobre uma conversa que teria tido com o também pré-candidato a prefeito, só que pelo PMDB, Gandi Jamil.
O vereador revelou que “já mantivemos outros encontros anteriormente, mas nesta sexta-feira não houve contato algum, nem comigo, nem com o Caio Augusto”, como diz a matéria. Na verdade, a afirmação de que a conversa teria ocorrido na sexta-feira à noite partiu do próprio Gandi Jamil, durante entrevista com jornalistas no lançamento de sua pré-candidatura, no Hotel Pousada do Bosque.

O evento contou inclusive com a presença do assessor de gabinete do vereador Ludimar Novaes, representando o Bloco da Renovação Democrática, Ricardo Zacarias. Ele disse estar falando em nome de Ludimar e Caio e desejou boa sorte à caminhada de Jamil, dando conta de que “estamos abertos às negociações e torcemos para que consigamos um denominador comum para o bem da comunidade pontaporanense”.

Já Ludimar assegurou que uma conversa neste sentido jamais existiu e que não vislumbra possibilidades de um acordo neste sentido vir a se concretizar agora ou num futuro próximo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE