quinta, 23 de janeiro de 2025
Ponta Porã

Marcelino anuncia reajuste salarial para os servidores da Câmara Municipal de Ponta Porã

Marcelino anuncia reajuste salarial para os servidores da Câmara Municipal de Ponta Porã

28 novembro 2015 - 08h15Por Assessoria
Nesta quinta-feira, 26 de novembro, os vereadores da Câmara Municipal de Ponta Porã, votaram e aprovaram por unanimidade, a lei nº 162/2015/CM, que dispõe sobre a revisão geral anual da remuneração dos servidores do Poder Legislativo.

A porcentagem de reajuste concedida foi de 6,40% referente ao ano de 2014. Todos os servidores, tanto comissionados quanto efetivados, receberão este reajuste. Também aplica-se as disposições dessa lei às aposentadorias e pensões.

De acordo com o presidente da Casa de Leis, Marcelino Nunes de Oliveira, “este reajuste é uma maneira de valorizar os trabalhos desenvolvidos nesta Casa Legislativa e entrarão em vigor a partir do mês de dezembro de 2015”, afirmou.

O reajuste foi calculado com base na variação do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo, pesquisado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IPCA-IBGE).

O presidente da Câmara Municipal, Marcelino Nunes de Oliveira, frisou que o reajuste foi possível por conta da gestão responsável dos recursos financeiros durante todo o ano na Casa de Leis. "Conseguimos, com apoio dos componentes da Mesa Diretora e dos demais colegas vereadores, manter as contas em dia. Posso assegurar que, além de pagar este reajuste, já temos os recursos necessários para quitar a segunda parcela do 13° salário e o salário de dezembro. Isso é fruto de uma gestão equilibrada que procura investir no que é essencial. Desta forma estamos valorizando a todos os servidores que têm procurado desenvolver um trabalho voltado para prestar serviços de qualidade à população de Ponta Porã", afirmou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CULTURA

Edital destina R$ 1,5 milhão para projetos de cultura popular em Mato Grosso do Sul

PRÓSPERO

Governo de MS cria mecanismos mais avançados do País em atração de Ciência, Tecnologia e Inovação

ECONOMIA

Consumo nos lares brasileiros aumenta 7% em novembro

ECONOMIA

Brasileiros fazem avaliação negativa sobre apostas esportivas online