sexta, 03 de maio de 2024
Crime

Marido mata esposa com 34 facadas e tenta suicídio em seguida

14 julho 2017 - 12h51
Danieli dos Reis Miranda, 20, foi morta com 34 facadas desferidas pelo marido, Marcílio Batista Rocha, 36, que tentou se matar, se ferindo a golpes de faca. O crime aconteceu na noite de ontem (13), por volta de 22h30, no bairro de Lourdes, em Paranaíba, distante 422 km de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe de Marcílio contou que Danieli e o filho, há dias estavam discutindo sobre o relacionamento deles. Ontem à noite, a testemunha contou que já estava deitada, quando ouviu uma nova discussão entre a nora e o filho, mas segundos depois, o casal ficou em silêncio.

Minutos depois, a testemunha acordou com Danieli pedindo socorro. Ao levantar, a mãe de Marcílio encontrou o filho atingindo a jovem com golpes de faca. A mulher correu para fora da casa pedindo ajuda para os vizinhos.

Quando ela retornou, viu o filho caído ao lado de Danieli. Os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Os militares encontraram a jovem morta devido a gravidade dos ferimentos e Marcílio foi resgatado com vários ferimentos pelo corpo.

Ele foi encaminhado com vida até a Santa Casa de Misericórdia e passa por procedimentos cirúrgicos. Danieli foi encontrada vestida apenas com uma camiseta e com 34 facadas pelo corpo.

campograndenews

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Internações e mortes por influenza e vírus sincicial aumentam no país

EDUCAÇÃO

MEC criará protocolos para combater racismo em escolas

GERAL

Candidato poderá apresentar documento digital no concurso unificado

SAÚDE

Comissão de Saúde debate adoção de prontuário eletrônico único no SUS