terça, 30 de abril de 2024

Faça uma visita à avenida Brasil bem em frente a ACEPP e confirá as oportunidades de bons negocios pra você

Faça uma visita à avenida Brasil bem em frente a ACEPP e confirá as oportunidades de bons negocios pra você

11 agosto 2012 - 11h20
Redação e Fotos : Tião Prado

A Associação Comercial de Ponta Porã (ACEPP) está realizando hoje sábado dia 11 (sábado), até as 18h, o 1º Mega Feirão dos Pais.



O evento está reunindo garagens e revendedoras de veículos com uma grande exposição e vendas na Avenida Brasil, no quarteirão compreendido entre as ruas Tiradentes e Sete de Setembro. Empresas de seguro e a Financeira Bradesco também estão participando do Feirão.

Este evento é uma grande oportunidade para os consumidores adquirirem ou trocarem seus veículos. Os veículos negociados durante o Mega Feirão serão entregues com tanque cheio e transferência grátis.

Desde a abertura do evento as 8 horas da manhã está acontecendo várias apresentações de grupos musicais, escolas de dança, apresentações artísticas brasileiras e paraguaias, bem como barracas com pipoca, churros, cachorro-quente, algodão doce, etc.

Sem duvida está sendo uma grande festa. A ACEPP quer oferecer uma excelente oportunidade para os revendedores de veículos aquecerem suas vendas e para a população fazer bons negócios. Mas, os outros tipos de comércio também serão beneficiados, já que obviamente o movimento na área central da cidade vai crescer acentuadamente.

Faça uma visita à avenida Brasil bem em frente a ACEPP e confirá as oportunidades de bons negocios pra você.

Confirá as fotos:

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

ECONOMIA

Governo vai insistir em Programa Juros por Educação, diz Tesouro

SAÚDE

Comissão aprova projeto que garante tratamento de dependentes químicos presos

GERAL

Concurso selecionará profissionais de TI para contrato temporário