sexta, 26 de abril de 2024
MS

Membro de facção é preso com quadrilha no Estado

28 novembro 2014 - 11h06Por Fonte: douradosnews
A Patrulha Rural de Três Lagoas em apoio a Polícia Militar da cidade de Brasilândia desarticularam na tarde de quinta-feira (27) uma quadrilha que agia na região do bolsão sul-mato-grossense. Após assalto ocorrido na noite de quarta-feira (26) numa padaria da cidade, as forças policiais se uniram e tiveram êxito em prender horas depois os integrantes, que também tinha a intenção de agir em Três Lagoas.

Na ocasião, dois bandidos foram até a panificadora em uma motocicleta Honda Titan de cor preta e após anunciarem o crime, renderam nove adultos e uma criança. A quantia em dinheiro levada do cofre do estabelecimento não foi revelada pelo comerciante. Mesmo com a invasão feita com ameaças, ninguém se feriu.

Conforme o TL Notícias, uma casa foi alugada em Brasilândia e servia como o “QG” do crime organizado. Segundo o site, o bando planejava assaltar comércios em toda a região.

Os jovens presos sob acusação de formação de quadrilha e roubo qualificado, foram identificados como J.A.D de 22 anos , W.R B de 20 anos, B.D.C de 18 anos e o líder F.S.M de 20 anos, o “Fabão” que disse ser o líder da quadrilha e o “disciplina” de uma facção criminosa que age dentro e foram dos presídios do Brasil.

Outros dois suspeitos presos na ação foram S.S.P de 22 e um menor de 16 anos, ambos residentes em Santa Rita do Pardo-MS. O sétimo e último envolvido – que permanece foragido - é conhecido como “Tupã”, e reside no interior paulista.

A arma de fogo usada no assalto foi localizada em um matagal ao lado de um imóvel em Brasilândia. O revólver calibre 38 com munições intactas foi apreendido e passará por um exame pericial para saber a procedência do armamento.

A moto Honda Titan usada no assalto também foi apreendida pela polícia naquele município e permanece à disposição da Justiça na sede da Polícia Civil. Outro veículo, uma Yamaha 125 sem placas de identificação – furtada em Santa Rita do Pardo – também foi localizada pela polícia em Brasilândia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue