sábado, 27 de abril de 2024
Educação

Mestrado em Educação Científica e Matemática está com inscrições abertas

15 junho 2016 - 11h55Por Fonte: noticias
Estão abertas as inscrições para o Mestrado em Educação Científica e Matemática oferecido pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul(UEMS), unidade de Dourados. O prazo vai até o dia 4 de julho. Confira aqui o edital.

São oferecidas, no total, 22 vagas. Podem participar da seleção portadores de diploma de Cursos de Licenciatura nas seguintes áreas: Matemática, Física, Química, Biologia e Pedagogia, devidamente autorizado e reconhecido pelo órgão competente, além de comprovação de atuação na educação básica.

O Programa de Pós-Graduação tem o objetivo de contribuir com a formação dos professores da educação básica em termos de conhecimentos específicos e pedagógicos. O Mestrado Profissional está organizado em duas linhas de pesquisa: Epistemologia e Ensino de Ciências Naturais e Matemática; e Divulgação Científica e Ensino de Ciências.

A taxa de inscrição é de R$ 70. O processo seletivo é composto por três etapas: prova escrita, análise do projeto de pesquisa e entrevista.

Serviço:

Mais informações podem ser obtidas no Programa de Pós-graduação stricto sensu em Educação Científica e Matemática, na unidade universitária da UEMS de Dourados, que fica na Rodovia Dourados – Itahum, no Bloco F, Piso Superior -Secretaria dos Mestrados Profissionais, CEP 79804-970. Fone: 3902- 2640.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Adolescente desaparecida é localizada em menos de 24h

JUSTIÇA

Justiça restabelece resolução do CFM que proíbe assistolia fetal

DOURADOS

Após perseguição policial, veículo carregado com mais de 300 quilos de maconha capota na MS-156

DETRAN

servidora é intérprete de Libras e coloca em prática 26 anos de experiência