quinta, 25 de abril de 2024
TEMPO

Meteorologia prevê quinta-feira com chuva para todo Estado

04 março 2021 - 07h30Por Portal MS

O aumento das áreas de instabilidade ao longo desta quinta-feira (4) em Mato Grosso do Sul, confirmam as estimativas dos modelos meteorológicos para o restante da semana. 

As condições esperadas para o dia são de céu parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva em todas as áreas. Pancadas de chuvas são esperadas, especialmente para a região sul do Estado. 

O Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima pede atenção para condições adversas, como chuvas intensas, raios, pontos de alagamentos e enxurradas temporárias.

São esperados ventos de intensidade fraca a moderada com rajadas em todo Estado. Os índices de umidade do ar estarão elevados podendo variar entre 95% a 60% ao longo do dia.

As temperaturas estarão amenas e os termômetros podem registrar mínima de 18°C e máxima de 32°C no Estado. Para Campo Grande essa variação está estimada entre 22°C a 29°C.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) estendeu para a manhã desta quinta-feira aviso de chuvas e ventos fortes para grande parte do Estado, exceto para a região do Pantanal.   

De acordo com o Cemtec os acumulados de hoje até segunda-feira, podem chegar aos 100 milímetros.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue