terça, 08 de julho de 2025
Polícia Civil

Militar e mais quatro jovens são detidos por desobediência e algazarra

05 janeiro 2015 - 09h01Por Fonte: douradosagora
Cinco jovens, entre eles um militar do Exército, foram detidos por desobediência, desacato e perturbação do sossego na madrugada deste sábado (3), em Dourados. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos promoviam uma festa, no Jardim Oliveiras, com som alto. Policiais foram ao local após várias denúncias feitas por vizinhos do bairro.

A guarnição chegou ao local e flagrou o dono da residência embriagado. Um dos jovens, de 19 anos, mostrou a carteira funcional de militar e foi advertido por sua postura. Os outros também foram alertados sobre a festa e o som alto.

Os envolvidos se recusaram a diminuir o volume do som. O militar questionou a ação dos policiais e foi detido, em flagrante, por desobediência, conforme a Polícia Civil.

Além dos homens, os policiais encontraram quatro adolescentes escondidas no banheiro da residência. Elas confessaram que ingeriram bebidas alcoólicas oferecidas pelos rapazes e foram qualificadas como testemunhas do fato. O proprietário da casa ameaçou a guarnição e todos os jovens foram detidos. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Anvisa alerta sobre uso do formol como alisante de cabelos

DIREITOS HUMANOS

Associações pedem reparação a LGBTQIA+ perseguidos na ditadura

EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES

Comissão aprova mudanças no processo seletivo do Sisu

ECONOMIA

Combustível: governo prevê queda de preço se petróleo mantiver cotação

Reduções feitas pelas Petrobras devem chegar aos postos de gasolina