Menu
Busca quarta, 21 de abril de 2021
Polícia Civil

Militar e mais quatro jovens são detidos por desobediência e algazarra

05 janeiro 2015 - 09h01Por Fonte: douradosagora
Cinco jovens, entre eles um militar do Exército, foram detidos por desobediência, desacato e perturbação do sossego na madrugada deste sábado (3), em Dourados. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos promoviam uma festa, no Jardim Oliveiras, com som alto. Policiais foram ao local após várias denúncias feitas por vizinhos do bairro.

A guarnição chegou ao local e flagrou o dono da residência embriagado. Um dos jovens, de 19 anos, mostrou a carteira funcional de militar e foi advertido por sua postura. Os outros também foram alertados sobre a festa e o som alto.

Os envolvidos se recusaram a diminuir o volume do som. O militar questionou a ação dos policiais e foi detido, em flagrante, por desobediência, conforme a Polícia Civil.

Além dos homens, os policiais encontraram quatro adolescentes escondidas no banheiro da residência. Elas confessaram que ingeriram bebidas alcoólicas oferecidas pelos rapazes e foram qualificadas como testemunhas do fato. O proprietário da casa ameaçou a guarnição e todos os jovens foram detidos. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Arrecadação de março superou as melhores expectativas, diz Guedes
COTAÇÃO
Dólar fecha em leve alta após mudanças no Orçamento
POLÍTICA
Câmara: plantio de maconha para fins medicinais tem parecer favorável
REGIÃO
Polícia Militar no Distrito do Boqueirão apreende 1,5kg de maconha