terça, 23 de abril de 2024
Polícia Civil

Militar e mais quatro jovens são detidos por desobediência e algazarra

05 janeiro 2015 - 09h01Por Fonte: douradosagora
Cinco jovens, entre eles um militar do Exército, foram detidos por desobediência, desacato e perturbação do sossego na madrugada deste sábado (3), em Dourados. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos promoviam uma festa, no Jardim Oliveiras, com som alto. Policiais foram ao local após várias denúncias feitas por vizinhos do bairro.

A guarnição chegou ao local e flagrou o dono da residência embriagado. Um dos jovens, de 19 anos, mostrou a carteira funcional de militar e foi advertido por sua postura. Os outros também foram alertados sobre a festa e o som alto.

Os envolvidos se recusaram a diminuir o volume do som. O militar questionou a ação dos policiais e foi detido, em flagrante, por desobediência, conforme a Polícia Civil.

Além dos homens, os policiais encontraram quatro adolescentes escondidas no banheiro da residência. Elas confessaram que ingeriram bebidas alcoólicas oferecidas pelos rapazes e foram qualificadas como testemunhas do fato. O proprietário da casa ameaçou a guarnição e todos os jovens foram detidos. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa