Menu
Busca quarta, 21 de abril de 2021
Três Lagoas

Moradores colocam boneco de pescador em poça d’água

12 dezembro 2014 - 07h14Por Fonte: perfilnews
Uma grande poça de água localizada na rua Oreste Prata Tibey tem incomodado os moradores, que reclamaram à equipe do Perfil News nesta quinta-feira (11).

Segundo informado, o buraco fica no meio da via atrapalhando as pessoas que passam pelo bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas. A indignação dos populares foi tanto que um boneco simulando um pescador foi colocado no local.

De acordo com a vizinhança, a atitude teria sido para chamar à atenção da prefeitura ao problema, pois a poça de água, segundo os reclamantes, nunca seca, sendo um problema constante e prejudicando a todos. “Há um empreendimento imobiliário grande sendo construído na frente, e o dono não consegue vender os apartamentos por causa desse problema” relatou um morador.

Na rua, apenas três quadras tem asfalto e a proprietária de uma das casas afirmou que várias pessoas já reclamaram para a prefeitura, mas nada foi resolvido até o momento “Há um ano eles disseram que iriam asfaltar. Quando chove passa uma enxurrada enorme e vira a quarta lagoa da cidade”, reclama a mulher.

Vagner Morales, também morador na região, contou à nossa reportagem que esse problema já vem de muito tempo. “Eu moro aqui há nove anos, e sempre teve essa poça de água”, explica.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Arrecadação de março superou as melhores expectativas, diz Guedes
COTAÇÃO
Dólar fecha em leve alta após mudanças no Orçamento
POLÍTICA
Câmara: plantio de maconha para fins medicinais tem parecer favorável
REGIÃO
Polícia Militar no Distrito do Boqueirão apreende 1,5kg de maconha