sexta, 26 de abril de 2024
Acidente

Moto avança preferencial, bate em carro e pedreiro morre

07 janeiro 2015 - 09h41Por Fonte: campograndenews
O pedreiro Alcione Clodoaldo Nunes, 37 anos, morreu ao bater de motocicleta contra um Logan, na tarde desta terça-feira (6), no cruzamento da Rua Rio da Prata com a Avenida Conde de Boa Vista, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. “Foi uma pancada violenta”, disse o bombeiro João Paulo Ribovski, que participou do atendimento à vítima. Segundo ele, o motociclista teve traumatismo craniano, no tórax e possível fratura no fêmur.Testemunhas disseram que o condutor da moto seguia pela Rua Rio de Prata e invadiu a preferencial do automóvel, que trafegava pela Avenida Visconde da Boa Vista. No entanto, não há placas ou pinturas de “Pare” no asfalto. Quando a equipe de socorristas chegou ao local, a vítima não havia resistido aos ferimentos.

A mulher do pedreiro, Ariana Siqueira, chegou ao local e, abalada, não quis dar entrevista.

O comerciante Jonas Fernandes, 43 anos, estava em frente de casa, perto do cruzamento, e viu o acidente. Ele diz que o carro estava a cerca de 60 quilômetros por hora e não soube precisar a velocidade da moto. Reclama da falta de sinalização e diz que são freqüentes acidentes no local, principalmente de condutores que se confundem com a preferencial.

Também esteve no local ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A Polícia Civil e a perícia analisam a cena.

A delegada Cristiane Grossi, da 6ª Delegacia de Polícia, informou que o condutor do Logan poderá responder por homicídio culposo (não há a intenção de matar). No entanto, vai aguardar o resultado da perícia para concluir o caso sobre responsabilidade pela morte do motociclista.

Esta é a segunda morte no trânsito de Campo Grande neste ano. A primeira ocorreu na tarde de sábado, quando um veículo Gol capotou e bateu em uma árvore na Avenida Nasri Siufi, no Portal Caiobá.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue