terça, 16 de julho de 2024
Polícial

Motociclista é morto a tiros e pode ter sido vítima de emboscada

24 novembro 2015 - 13h01Por Fonte: reporterms
Ewerton Teodoro de Freitas, 28 anos, foi executado com três tiros na cabeça, em cima da motocicleta que conduzia, uma Biz, por volta das 23h30min de ontem (23), na Rua Bartolomeu Mitre, no Jardim Noroeste, próximo ao aterro sanitário de Campo Grande. A suspeita é que ele tenha sido atraído ao local em emboscada.

De acordo com informações registradas em Boletim de Ocorrência, Ewerton foi encontrado baleado em cima da moto. A polícia ainda não esclareceu se ele estava em trânsito ou se conversava com alguma pessoa. Peritos identificaram que na cabeça dele havia três perfurações de tiros.

Populares disseram que o assassinato envolveu dois homens que chegaram ao local em um carro. Um deles desceu e teria feito os disparos. Na sequência, fugiram.
No telefone do rapaz havia um telefonema em horário recente. Por isso, não é descartado que Ewerton tenha sido atraído ao endereço em emboscada.

A moto foi entregue para familiares.
Segundo a polícia, o rapaz tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo. Estava em livramento condicional.
Investigadores trabalham para esclarecer a motivação do assassinato.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE E ENERGIA

Comissão aprova proposta que determina o resgate de animais em situação de maus-tratos

GERAL

Indígena é baleado durante ocupação de fazenda em Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Pesquisa: 46% da população acham que país está melhor este ano

ECONOMIA

Junho registra desaceleração da inflação para todas as faixas de renda