quarta, 02 de julho de 2025
Acidente

Motociclista morre e namorada fica ferida em colisão com veículo

12 janeiro 2015 - 09h46Por Fonte: douradosnews
Um acidente entre um veículo de passeio e uma motocicleta, ocorrido na tarde deste domingo, dia 11 de janeiro, na região central da cidade de Amambai, localizada na fronteira com o Paraguai, matou Gilmar Garbin Batista, 34 anos, e deixou a namorada dele, Camila dos Santos Oliveira, 22 anos, gravemente ferida.

Conforme o site A Gazeta News, o acidente aconteceu quando o casal se deslocava pela Avenida Pedro Manvailler, sentido bairro centro em uma motocicleta Honda CB-300. Nas proximidades do Terminal Rodoviário, a moto se chocou contra a lateral de um veículo GM/Monza, cujo condutor fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

De acordo com a Polícia Militar, levantamentos realizados, indicam que o motociclista teria freado a moto, por cerca de 11 metros, conforme medição da frenagem realizada no local e posteriormente sofrido uma queda, onde a motocicleta acabou arrastada por mais cerca de 27 metros. Com o impacto, ele e a namorada sofreram várias escoriações pelo corpo e pancadas violentas na cabeça.

O casal foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional local, onde o motociclista acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. Camila teve traumatismo craniano e foi encaminhada para o Hospital da Vida na cidade de Dourados.

O corpo de Gilmar foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para a realização de exame necroscópico.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO

Enem 2025: prazo para recurso de atendimento especial termina amanhã

Envio de documentos deve ser feito pela Página do Participante

GERAL

OMS: uma em cada seis pessoas no mundo é afetada pela solidão

Entre 17% e 21% dos jovens de 13 a 29 anos se sentem solitários

GERAL

Cerca de 11,4 milhões de brasileiros já usaram cocaína ou crack

Pesquisa foi divulgada hoje pela Universidade Federal de São Paulo

ECONOMIA

Plano Safra vai reduzir preços dos alimentos, diz ministro

Programa prevê R$ 89 bilhões para crédito rural