Menu
Busca quarta, 21 de abril de 2021
Acidente

Motociclista morre e namorada fica ferida em colisão com veículo

12 janeiro 2015 - 09h46Por Fonte: douradosnews
Um acidente entre um veículo de passeio e uma motocicleta, ocorrido na tarde deste domingo, dia 11 de janeiro, na região central da cidade de Amambai, localizada na fronteira com o Paraguai, matou Gilmar Garbin Batista, 34 anos, e deixou a namorada dele, Camila dos Santos Oliveira, 22 anos, gravemente ferida.

Conforme o site A Gazeta News, o acidente aconteceu quando o casal se deslocava pela Avenida Pedro Manvailler, sentido bairro centro em uma motocicleta Honda CB-300. Nas proximidades do Terminal Rodoviário, a moto se chocou contra a lateral de um veículo GM/Monza, cujo condutor fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

De acordo com a Polícia Militar, levantamentos realizados, indicam que o motociclista teria freado a moto, por cerca de 11 metros, conforme medição da frenagem realizada no local e posteriormente sofrido uma queda, onde a motocicleta acabou arrastada por mais cerca de 27 metros. Com o impacto, ele e a namorada sofreram várias escoriações pelo corpo e pancadas violentas na cabeça.

O casal foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional local, onde o motociclista acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. Camila teve traumatismo craniano e foi encaminhada para o Hospital da Vida na cidade de Dourados.

O corpo de Gilmar foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para a realização de exame necroscópico.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Arrecadação de março superou as melhores expectativas, diz Guedes
COTAÇÃO
Dólar fecha em leve alta após mudanças no Orçamento
POLÍTICA
Câmara: plantio de maconha para fins medicinais tem parecer favorável
REGIÃO
Polícia Militar no Distrito do Boqueirão apreende 1,5kg de maconha