domingo, 28 de abril de 2024
Acidente

Motorista fura a preferencial e atinge viatura da Polícia Federal

04 novembro 2016 - 09h15Por Midiamax
Uma viatura da Polícia Federal ficou danificada depois de ser atingida por um Fiat Idea na tarde desta quinta-feira (3) em Campo Grande. O acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Benjamin Constant com Fernando Luís Fernandes, próximo à sede da Superintendência Regional da Polícia Federal, na Vila Sobrinho.

colisão aconteceu depois que a condutora do Fiat Idea, que seguia pela Rua Benjamin Constant, furou a preferencial e atingiu a lateral da viatura, que seguia no sentido centro/bairro, na Fernando Luís Fernandes.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher, que não teve a identidade revelada, afirmou que parou no cruzamento, não viu o outro veículo e passou. Com o acidente, ela sofreu escoriações e precisou de atendimento. Ainda conforme os militares, por estar muito nervosa a vítima foi levada para o Upa (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida.

Já o policial federal, que estava sozinho na viatura, permaneceu no local a espera da Polícia Militar de Trânsito e do guincho da PF. O trânsito não ficou interditado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Adolescente desaparecida é localizada em menos de 24h

JUSTIÇA

Justiça restabelece resolução do CFM que proíbe assistolia fetal

DOURADOS

Após perseguição policial, veículo carregado com mais de 300 quilos de maconha capota na MS-156

DETRAN

servidora é intérprete de Libras e coloca em prática 26 anos de experiência