quinta, 02 de maio de 2024
Acidente

Motorista 'some' após invadir pista e provocar capotamento

15 abril 2016 - 13h46Por Fonte: midiamax
Na manhã desta sexta-feira (15), por volta das 10 horas, acidente de trânsito envolvendo dois carros de passeio deixou trânsito lento na Avenida Ministro João Arinos, saída para Três Lagoas, na frente do posto Locatelli. O motorista que teria provocado o acidente, que resultou no capotamento de outro veículo, evadiu-se do local.

De acordo com testemunhas, o Fiesta vermelho, placas CBE-7768 de Campo Grande (MS), seguia pela avenida sentido Jardim Noroeste/Centro, quando teria feito a conversão para entrar no posto de combustível Locatelli, que fica do lado contrário da avenida. Segundo o motorista do Palio Adventure preto, placas OOK-1816 de Miranda (MS), que estava na pista contrária, o Fiesta teria invadido a pista "com tudo".

Como o motorista do Palio, Weiber Peres Miranda, de 28 anos, não teve tempo de frear, ele ainda teria tentado desviar do Fiesta. O rapaz não conseguiu evitar a colisão, foi para o meio-fio, atingiu um banco de areia, 'rampou' o veículo e bateu em um ponto de ônibus, capotando o carro em seguida. Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu Weiber, que sofreu ferimentos leves e foi levado para a Santa Casa.

Conforme informações de testemunhas, o rapaz é piloto de testes de uma concessionária e fazia teste com o veículo que passava por conserto. Já o outro motorista, não identificado, fugiu do local. Motoristas que passam pela região reclamam da falta de sinalização na avenida e pedem que seja colocada uma lombada eletrônica ou algum outro meio que faça os condutores diminuirem a velocidade.

Após a colisão, o trânsito no local ficou lento e as pistas interditadas e a Polícia Rodoviária Federal registra a ocorrência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Petrobras aumenta em 2,8% preço de querosene de aviação

SAÚDE

MS amplia vacinação contra influenza para toda população

COLISÃO

Quatro pessoas morrem em acidente na região de fronteira; duas vítimas são crianças

CIÊNCIA, TECNOLOGIA E COMUNICAÇÕES

Conselho de Comunicação Social discute regras para serviços de streaming