Menu
Busca sexta, 23 de abril de 2021
Polícial

Mulher encontra filhos "abandonados" pelo ex-marido ao buscar pertences em casa

16 janeiro 2015 - 09h17Por Fonte: douradosnews
Um homem de 28 anos de idade residente no bairro Universitário, em Mundo Novo, foi detido por volta da meia-noite de quinta-feira (15), por uma equipe da Polícia Militar daquele município, após a constatação de que ele havia deixado sozinhos em sua casa, o casal de filhos, sendo o menino de dez anos e a garota de apenas oito.

Os militares efetuavam patrulhamento de rotina pelo centro da cidade, quando foram abordados pela ex-mulher do indivíduo, que acompanhada por familiares, pretendia ir até a residência em que o homem morava para buscar alguns pertences, pois iria se mudar para outro Estado.

Ela pediu apoio policial devido à fama de violento do indivíduo.

Quando chegaram à residência, os militares encontraram apenas os filhos dele de um relacionamento anterior. Questionado sobre onde estaria seu pai, o menino disse que ele havia saído quando ainda era dia e até aquele momento ainda não havia retornado, sendo que além de ficarem sozinhos, ele e a irmã, que chorava assustada, também não teriam se alimentado.

Os policiais acionaram conselheiros tutelares e no momento em que as crianças eram levadas para uma casa de apoio, onde se alimentariam e passariam o resto da noite sob cuidados de adultos, o homem chegou a casa.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido pela Polícia Militar até a delegacia, onde foi instaurado um procedimento para apurar a situação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
Pão francês só poderá ser comercializado por quilo, a partir de junho
NOVA ALVORADA DO SUL
Policiais civis prendem suspeito de homicídio
CORUMBÁ
Polícia Militar prende dupla por tentativa de assalto a mão armada
DOURADOS
Jovem é preso com veículo roubado após denúncias de furto