sexta, 26 de abril de 2024
Polícial

Mulher encontra filhos "abandonados" pelo ex-marido ao buscar pertences em casa

16 janeiro 2015 - 09h17Por Fonte: douradosnews
Um homem de 28 anos de idade residente no bairro Universitário, em Mundo Novo, foi detido por volta da meia-noite de quinta-feira (15), por uma equipe da Polícia Militar daquele município, após a constatação de que ele havia deixado sozinhos em sua casa, o casal de filhos, sendo o menino de dez anos e a garota de apenas oito.

Os militares efetuavam patrulhamento de rotina pelo centro da cidade, quando foram abordados pela ex-mulher do indivíduo, que acompanhada por familiares, pretendia ir até a residência em que o homem morava para buscar alguns pertences, pois iria se mudar para outro Estado.

Ela pediu apoio policial devido à fama de violento do indivíduo.

Quando chegaram à residência, os militares encontraram apenas os filhos dele de um relacionamento anterior. Questionado sobre onde estaria seu pai, o menino disse que ele havia saído quando ainda era dia e até aquele momento ainda não havia retornado, sendo que além de ficarem sozinhos, ele e a irmã, que chorava assustada, também não teriam se alimentado.

Os policiais acionaram conselheiros tutelares e no momento em que as crianças eram levadas para uma casa de apoio, onde se alimentariam e passariam o resto da noite sob cuidados de adultos, o homem chegou a casa.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido pela Polícia Militar até a delegacia, onde foi instaurado um procedimento para apurar a situação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue