domingo, 21 de julho de 2024
MS

Mulher engole 80 cápsulas de cocaína, tem sangramento e acaba presa

Autora disse ter ingerido droga em Corumbá, mas se negou a dar maiores detalhes

30 novembro 2015 - 12h43Por Fonte: correiodoestado
Joyce Sibanda, de 39 anos, foi detida no fim da tarde deste domingo (29), depois de passar mal por ter engolido 80 cápsulas de cocaína. A autora notou um sangramento no ânus, durante um voo particular que saiu de Corumbá e a aeronave pousou na Capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros, que atendeu a autora no Hotel Dois Irmãos, no Bairro Serradinho.

Já na Santa Casa, a autora, relatou através de uma interprete, que havia ingerido cápsulas de cocaína na cidade de Corumbá e ao deslocar em uma aeronave privada sentiu-se mal e notou um sangramento no ânus. Joyce se negou a dizer maiores detalhes sobre a propriedade da droga.

Um exame de Raio X , confirmou haver aproximadamente 80 cápsulas no intestino de Joyce que por volta das 5 horas desta segunda-feira expeliu 60 cápsulas.

Joyce recebeu voz de prisão e encontra-se sob escolta da Policia Militar na Santa Casa aguardando exames para constatar se ainda existem cápsulas em seu intestino.
O caso foi registrado como tráfico de drogas na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do Centro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Prova do Revalida para médicos ocorre neste final de semana

MS

Mais Social de R$ 450 garante comida na mesa e gás de cozinha

GERAL

Convívio com animais traz benefícios à saúde física e mental do tutor

GERAL

Artefatos indígenas retidos na França retornam ao Brasil